A Cigel Cosméticos lançou a nova linha Zero Caspa da marca Alyne Cosméticos. “Percebemos em pesquisas que quase metade da população mundial tem caspa e que, os produtos que chegam ao mercado muitas vezes tem um preço inacessível. Então unimos essa oportunidade, com uma força presente na Cigel, que é oferecer produtos com alta tecnologia pelo melhor custo-benefício”, revela Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel.

 

Segundo dados da Associação Brasileira de Dermatologia, estima-se que 40% da população mundial tenha caspa e, embora seja extremamente comum, a condição pode causar dificuldades sociais e de autoestima.

A linha Zero Caspa surge com o propósito de democratizar a beleza e devolver autoestima, com produtos com fórmulas exclusivas e alta qualidade a um excelente custo-benefício, o que os tornam acessíveis a todos os públicos.

Os shampoos possuem substâncias adstringentes, que removem o excesso de oleosidade na região. Toda a linha conta com o Piritionato de Zinco em sua composição, um  antifúngico, responsável por combater a população de fungos que se alimenta de gordura geralmente encontrada no couro cabeludo oleoso.

A linha Zero Caspa é composta por shampoos e condicionadores, que juntos oferecem tratamento para o couro cabeludo proporcionando benefícios como: fortalecimento, hidratação, refrescância e alívio da coceira.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles