A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a promoção “Sua Galera na Trilha do Rock”, que terá duração até o dia 5 de novembro.

Para participar é preciso comprar três produtos Richester e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção www.natrilhacomrichester.com.br Se tiver comprado pelo menos um pacote de biscoito recheado Amori 140g, há mais chances de ganhar.

Os participantes irão concorrer ao prêmio final, uma viagem para o festival de rock na Europa com direito a 1 acompanhante; superprêmio, uma viagem para o festival de rock no Rio com direito a 3 acompanhantes; semanais, caixas de som e fones de ouvido sem fio; e instantâneos, com valor de crédito em plataformas de streaming.

“Com essa promoção a Richester quer cada vez mais se aproximar do público jovem. Nada melhor do que fazer isso levando eles para um dos maiores festivais de música do mundo”, afirma Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

A promoção é válida para os estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia e Amazonas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles