A Elo anuncia união à plataforma de inovação Plug and Play para abertura do novo escritório da Plug and Play no Brasil. A parceria com o programa de fintech da Plug and Play começou em outubro 2018 e, desde então, a Elo trabalha com os escritórios da Plug and Play no Vale do Silício e em Frankfurt.

“O mercado de pagamentos está em rápida transformação acompanhando as mudanças nos hábitos de consumo da sociedade. Assim, a associação com a Plug and Play é uma oportunidade única para a Elo se aproximar do ecossistema de empreendedores e startups. É nesse ecossistema em que acreditamos estarem as respostas para os desafios do nosso negócio e os problemas reais dos nossos clientes. É assim que a Elo inova: buscando parceiros para nos ajudar a construir o futuro dos meios de pagamento”, explica Daniel Passarelli, superintendente de Inovação da Elo.

A Plug and Play está lançando um novo escritório no Brasil em setembro. Nele vão funcionar tanto o programa de Fintech quanto o de Alimentação & Bebidas. Elo se junta como um dos membros fundadores desse programa.

A parceria com a Plug and Play é uma oportunidade para que empresas como a Elo se posicionem como líderes de inovação em seus mercados. No Brasil, as duas empresas trabalharão em conjunto para acelerar fintechs e startups, além de participarem e promoverem eventos e projetos que reúnem referências globais nesse setor.

O programa no Brasil prevê contato direto da Elo com fintechs brasileiras e de outros mercados, como Frankfurt e Vale do Silício. A ideia é que as startups recebam mentoria de profissionais do mercado e executivos da Elo para que possam trabalhar pontos e oportunidades de crescimento, além de realizarem provas de conceito de novos produtos e serviços em parceria com a Elo.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles