A 7a edição do Workshop de Marketing Para Pequenos Negócios, da Virada – Estratégias Criativas, vai trabalhar os temas: Planejamento de Marketing, Organização financeira e Instagram.

O encontro será nos dias 17, 18 e 19 de setembro, das 18 horas às 22 horas, na Venue Coworking (rua Tibúrcio Cavalcante, 1958 – Aldeota).

“Na Virada acreditamos que o empreendedorismo é uma grande força de mudança social e reconhecemos o impacto econômico gerado pelos negócios de pequeno e médio porte, por isso desenvolvemos workshops focados neste público”, afirma Gizelle Reis, diretora da Virada.

Os conteúdos e ferramentas foram desenvolvidos para ajudar o empreendedor pensar estrategicamente o crescimento da sua empresa e as turmas são de apenas 15 pessoas. Mais de 70 empreendedores já participaram das turmas anteriores.

Serviço:
Virada – Estratégias Criativas
Workshops de Marketing Para Pequenos Negócios
Dias 17, 18 e 19 de setembro.
Horário: 18 horas às  22 horas
Local: Venue Coworking (rua Tibúrcio Cavalcante, 1958 – Aldeota)
Informações: (85) 9 8876 8959

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles