Para divulgar a promoção que traz um desconto na compra antecipada de ingressos para o Aqua Park aos residentes do Ceará, o Beach Park lançou uma campanha que explora o “cearensês”, jeito de falar típico dos cearenses.

A campanhas é voltada para os moradores do Ceará, mas as peças foram idealizadas pela agência paulista ArtPlan.

As ações incluem comerciais televisivos, radiofônicos, jornais, mídia digital e outdoors.

Na campanha, o tradicional “grito cearense” é utilizado como forma de enaltecer as peculiaridades do Ceará e o jeito único dos cearenses de demonstrar felicidade.

Entre os destaques, estão as empenas aplicadas em prédios com uma arte que simula a descida de um tobogã formado pelas letras do famoso “grito” (“ieeeeei”), em alusão à adrenalina do público quando encara as atrações radicais do Aqua Park.

Quem participa da promoção, que foi prorrogada até o dia 30 de outubro, pode adquirir o ingresso antecipado por apenas R$ 120, com possibilidade de parcelamento de três vezes.

Para adquirir os ingressos, é necessário apresentar um comprovante de residência atualizado (para adultos) ou comprovante de vínculo com uma instituição de ensino local (para crianças e adolescentes).

Os valores promocionais estão disponíveis no site do Beach Park para compra online e nos pontos de venda oficiais (exceto bilheteria do parque). Os ingressos podem ser adquiridos até um dia antes da visita ao parque.

 

 

 

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles