Em maio, Qualitá lançou sua linha de rações premium para cães e gatos em que as estrelas do filme, criado pela BETC/Havas, eram animais disponíveis para adoção em ONGs de proteção animal parceiras.

A campanha também contou com o desenvolvimento de uma ação inédita no Waze, na qual as pessoas que direcionavam suas rotas para casa eram impactadas pela imagem de um bichinho com o seguinte texto: “também quero ir para sua casa”. As ações para a divulgação do lançamento das rações premium de Qualitá tinham o intuito de sensibilizar os consumidores em relação aos milhares de animaizinhos que aguardam um lar.

Poucos meses depois, a Glória, uma das protagonistas do filme, foi adotada. Para registrar seus primeiros momentos ao lado da nova família, Qualitá e BETC/Havas apresentam o filme ‘Minidoc Pet’. Em tom documental, o vídeo traz a história real da Glória e de sua adotante ao mostrar a conexão imediata entre elas. O texto é “narrado” pela cadelinha e escrito pela sua nova tutora.

Além de salas de cinema de todo Brasil, o minidocumentário pode ser visto nos canais digitais da marca, como Facebook, Instagram e YouTube. No site da campanha  é possível adotar um pet.

https://www.youtube.com/watch?v=FhtLMsY0CO4

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles