A agência FCB Brasil criou a campanha “Omelete” para comunicar a novidade, a primeira Geladeira com Freezer embaixo do portfólio da Consul.
Pensada e desenvolvida como campanha integrada, será veiculada em TV, mídia externa e nos principais canais online como Facebook, Instagram e Youtube.
“Com a nova geladeira Consul com freezer embaixo trazemos uma melhor visualização interna do produto e, consequentemente, dos alimentos. É uma forma bem pesada de ajudar nossos consumidores a quebrarem a rotina e se inspirarem na hora de cozinhar”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin América.
“A ideia foi mostrar de uma forma leve e bem humorada como uma mudança bem pensada em um produto pode mudar o seu ponto de vista em relação ao seu cotidiano”, comenta Fábio Simões, diretor-executivo de Criação da FCB Brasil.
Com o freezer na parte inferior e o refrigerador em cima, as prateleiras de uso mais frequente ficam na altura dos olhos e das mãos. É o caso, por exemplo, do gavetão hortifruti, que torna o acesso às frutas e verduras mais prático.
O design da nova geladeira está disponível nas cores evox ou branca e possui 397L. O modelo vem com um painel externo para controle da temperatura e função turbo freezer, que ajuda a congelar os alimentos de maneira mais rápida.