Aflorar as sensações e despertar para a poesia presente na rotina diária é o mote da nova campanha digital da Natura, que em cinco dias ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube. A marca resolveu fazer uma surpresa e homenagear os vendedores de diferentes estabelecimentos e segmentos localizados em São Paulo.
A ideia, desenvolvida pela ID agência digital, foi filmada na livraria Haikai, na loja de vinhos Puntovino e na floricultura Merci Buque, estabelecimentos localizados em bairros de São Paulo, normalmente procurados por quem quer dar um presente especial a alguém. As personagens, três vendedores desses locais, foram filmados em segredo enquanto ajudavam uma compradora fictícia a escolher um presente. O que eles não sabiam é que a produção do vídeo já havia entrado em contato com os donos e gerentes das lojas para saber sobre os gostos pessoais de cada funcionário. Ao citar as características da pessoa a receber o presente, a compradora começa a descrever o próprio vendedor, que se identifica e sugere um presente como se estivesse escolhendo para si próprio. A surpresa se dá no fim do atendimento e as reações de cada um foram compiladas.
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Dando continuidade à comunicação da nova linha de produtos Natura Tododia, a Natura lança uma ação nas telonas de cinemas 4DX. Desenvolvida pela Taterka, a nova versão do filme “Sensações”, agora com 90”, passará nas salas de cinema 4DX, do shopping JK, em São Paulo (SP), e no shopping Bela Vista, em Salvador (BA), ambos da rede Cinépolis. O filme será acompanhado dos efeitos que a sala 4D oferece: movimento das poltronas, ventos, spray de água, fumaça, entre outros. A campanha nos cinemas tem duração de quatro semanas. Fortaleza não está no roteiro…
As ações fazem parte das ativações do relançamento da linha Natura Tododia, que traz em seu conceito a descoberta da poesia na rotina diária. Esse e outros vídeos da linha estão disponíveis no site da Natura, no canal da marca no Youtube e na Fanpage da linha Tododia no Facebook.