A BSPAR Incorporações está com vaga aberta para coordenação de marketing. A escolaridade exigida é superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins, sendo desejável pós-graduação na área e conhecimento em sistema ERP.

Para o cumprimento de 44 horas semanais, algumas das principais atividades a serem desempenhadas são desenvolver campanhas de Marketing de produtos dos empreendimentos, coordenar eventos internos e externos, além de ações pontuais para aumento de vendas junto ao setor comercial, coordenar e aprovar materiais de comunicação interna e dar suporte em atividades de marketing para as demais empresas do grupo.

Os benefícios oferecidos são: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, estacionamento ou vale transporte e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem enviar o currículo para: dt@bspar.com.br até o dia 1º de junho com pretensão salarial.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles