A Engaja Comunicação acaba de lançar a newsletter Engaja Business Insights, que apresenta um resumo semanal com informações sobre gestão, novas empresas que chegam ao Ceará, perfis de gestores e boas práticas no mercado local. A ferramenta trará uma seleção dos conteúdos publicados em veículos…
A agência FCB Brasil criou a campanha “Omelete” para comunicar a novidade, a primeira Geladeira com Freezer embaixo do portfólio da Consul. Pensada e desenvolvida como campanha integrada, será veiculada em TV, mídia externa e nos principais canais online como Facebook, Instagram e Youtube….
A Colorado lança a cerveja Tropicana, seu novo rótulo, que surge com a ideia de valorizar os ingredientes brasileiros e o músico Alceu Valença. A bebida conta com umbu e cajá, além dos já tradicionais água, malte, lúpulo e levedura. Os frutos dão um…
Lançamento da Natura, o novo Luna Rubi se inspira na cor vermelha, símbolo de feminilidade e vibração. A nota olfativa do deo parfum, o Chipre Brasileiro, ganha uma versão com flores vermelhas e especiarias como o Ishpink, da biodiversidade amazônica. “Luna Rubi se inspira…
A fé transforma vidas e dá razão para a existência de muitas pessoas. É pela fé que várias pessoas dedicam suas vidas para ajudar outras. Assim foi a vida de Irmã Dulce, que foi canonizada no dia 13 de outubro, e teve um papel importante…
A 99, empresa de transporte por aplicativo que integra a global DiDi Chuxing, anuncia a sua nova campanha de marketing: Dupla Imbatível, com o objetivo de reforçar preço e qualidade. A companhia mais uma vez se posiciona como uma escolha inteligente – tanto para passageiros…