Segundo dados da consultoria Interbrand, a Skol é a marca mais valiosa do segmento e a quinta marca mais valiosa do Brasil. A cerveja da Ambev foi avaliada em R$ 8.497 milhões, subindo 17% em relação ao ano passado. Para classificar a Skol como…
A influência do Barroco na coleção Outono-Inverno Bebecê poderá ser conferida na nova campanha publicitária da marca, estrelada pela atriz Ildi Silva. A baiana foi clicada em uma casa ambientada para o tema, na Zona Sul de Porto Alegre. “Destacamos a influência barroca, mas…
O Comprafacil.com preparou um concurso cultural que levará um internauta a viajar, com três acompanhantes, para o Resort Costão do Santinho (SC), durante um fim de semana. Está incluso na promoção hospedagem e passagens aéreas da Azul Linhas Aéreas. Para participar, basta acessar o link – http://www.comprafacil.com.br/ld/viajar-e-facil, preencher…
As Farmácias Pague Menos anunciam seu primeiro aplicativo para o Facebook, desenvolvido para clientes, colaboradores e fornecedores. O app Chá da Eva permite a interação dos usuários, que compartilham suas histórias e experiências de vida na web. O recurso traz como protagonista a atriz Eva Vilma, que também é a…
A Slogan Propaganda desenvolveu a campanha de lançamento da nova unidade da Gerardo Bastos, que está instalada em Maranacaú. As peças serão veiculadas nos principais meios, apresentando seus diferenciais, profissionais qualificados, maquinário e parceria com grandes marcas. O foco está nos veículos pesados…
Em comemoração aos 20 anos do Hotel Gran Marquise, a Acesso Comunicação produziu o livro intitulado “Vida ao Vento”, que reúne histórias e o luxo do hotel cinco estrelas. A publicação resgata memórias, imagens e mostra as belezas do Ceará, sabores e acomodações do hotel….
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) lançou o 1º Prêmio Direções Abicalçados. A ideia é reconhecer as melhores práticas de marketing, comercial, industrial e de design da indústria calçadista. A premiação, que também terá destaques nas categorias de Projeto de Sustentabilidade – inclusive…
De olho nas férias, o Beach Park relança para esta alta estação a campanha “As Férias que Todo Mundo Quer”. Criada pela Verve Comunicação, as peças mostram uma família curtindo as férias no complexo. O vídeo tem como cenário o parque aquático e…
As praias do Futuro, Beira Mar, Cumbuco e Prainha serão cenário para a Ação Caipirinha Ypióca, de 22 de dezembro de 2012 a 31 de janeiro de 2013. Cerca de 130 barracas foram decoradas pela Ypióca e as 15 principais contarão com um bar…
Durante esta semana, os clientes dos Mercadinhos São Luiz assistirão a apresentações de corais natalinos e contação de histórias. A programação envolverá todas as lojas do São Luiz na capital. As apresentações de contação de histórias serão conduzidas pelo Grupo Encantos. O tema retrata as aventuras…