A  influência do Barroco na coleção Outono-Inverno Bebecê poderá ser conferida na nova campanha publicitária da marca, estrelada pela atriz Ildi Silva.

 

A baiana foi clicada em uma casa ambientada para o tema, na Zona Sul de Porto Alegre. “Destacamos a influência barroca, mas valorizamos também as cores e os temas da nova coleção” ressalta a Gerente de Marketing, Evangeline Mapelli Raimundo. “Nos focamos em trazer as novidades da estação sem deixar de lado a identidade da marca, reforçando sua forte relação com as consumidoras”, acrescenta.

 

Com produção da Studio ME, a nova campanha terá comerciais de TV e anúncios nas principais revistas do país. Este é o segundo trabalho de Ildi Silva para a Bebecê. “Identificamos nela a perfeita representação da mulher brasileira, refletindo também a imagem da Bebecê, que busca estar em constante sintonia com a consumidora de todo o Brasil”, informa a Gerente de Marketing.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles