propeg-farinha-finna

 

A Finna – marca de farinha que pertence ao portfólio da M. Dias Branco – lança sua primeira campanha em TV aberta, rádio e internet. Idealizada e produzida pela Propeg, a ação tem como mote “Finna e você” e é uma homenagem à consumidora da marca: uma mulher que vive um dia a dia agitado, mas não abre mão de fazer receitas caprichadas da família. A campanha vai ao ar entre setembro e outubro, com foco no Ceará e Bahia.

 

Com um visual ao mesmo tempo moderno, delicado e bem-humorado, o filme para TV mostra várias situações de consumo das farinhas e Misturas para Bolo Finna, relacionando-as ao cotidiano das mulheres. “Conforme o jingle criado especialmente para a campanha, a mulher Finna é aquela que realiza suas atividades corriqueiras e ainda consegue disposição para se dedicar à família”, resume André Azevedo, gerente de produto da marca.

 

De acordo com Fabiano Ribeiro, diretor de criação da Propeg, “a campanha busca mostrar como Finna está alinhada com o novo comportamento de compra das mulheres brasileiras que buscam, hoje, mais praticidade sem abrir mão de qualidade”.

 

Os canais da marca no Facebook, YouTube e Instagram, terão novos cards e vídeos de receitas. “Tivemos a preocupação de selecionar receitas que sejam ao mesmo tempo práticas, deliciosas e com visual de dar água na boca. Como a mulher Finna é prática, disponibilizaremos as receitas para Facebook no formato canvas, para que ela possa visualizá-las com facilidade em dispositivos móveis, tudo e uma única tela”, explica André.

 

Como reforço de marca, a Finna renovou seu material de ponto de venda, trabalhando o novo código de cor. Além dos materiais tradicionais expositores, cantoneiras, displays, a marca investiu em wobbler, precificador, clip strips e papel de forração personalizado.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles