O filme Para todos os garotos que já amei, produção da plataforma de streaming Netflix baseada em livros de Jenny Han, é um sucesso desde o lançamento. Para instigar os fãs, a Intrínseca, editora responsável pela publicação das obras no Brasil, preparou material especial e gratuito – que inclui planners e compilados de receitas relacionados a vivência da protagonista. A série de livros é composta por três volumes: Para Todos Os Garotos Que Já Amei; P.S: Ainda amo você; e Agora e para sempre, Lara Jean. Todos publicados no Brasil pela Intrínseca.

Cena do filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei, produção da Netflix, mostra Peter Kavinsky e Lara Jean

A história de Lara Jean, uma menina do ensino médio que faz cartas secretas para todos os meninos pelas quais ela se apaixona, é um inegável sucesso editorial. Desde o lançamento do filme, mais pessoas têm criado interesse pela narrativa. O material disponibilizado gratuitamente pela Intrínseca inclui um caderno com receitas (a protagonista Lara Jean se dedica a culinária em vários capítulos do livro), um planner para filmes, um planner para livros e um planner para programação diária.

“A vida amorosa de Lara Jean pode ser uma bagunça, mas a garota gosta de organizar seus compromissos e tarefas da escola, ainda mais sem a irmã mais velha para cuidar de tudo. Por isso, criamos um jeito de você planejar seu dia a dia com muito estilo: planners! São três opções para você baixar, imprimir e usar como quiser: planners Lara Jean”, explica a editora no site.

Já o livro de receitas inclui o cookie perfeito, o crème brulée, o pão de canela, o waffle e o brownie. São combinações que a protagonista cozinha e desenvolve ao longo dos três livros.

 

Serviço
Conteúdo gratuito está disponível em https://bit.ly/2wmM0Xa

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles