Oi gente linda, não era segredo para ninguém que usava alongamento nas unhas, né?! Inclusive tem um post aqui no blog falando sobre algumas técnicas, clique aqui para ser redirecionado. Em março decidi dá um tempinho no alongamento, mas quem disse que sei viver sem ele? haha, há 15 dias retornei com o alongamento nas patinhas mas com uma técnica diferente: Francesinha permanente.

Alongamento com unhas de gel, técnica de “francesinha permanente”. | Foto Autoral

Sou HIPER apaixonada por francesinha nas unhas, em minha opinião é um clássico atemporal e que combina com TUDO e como nos últimos tempos as novidades que estou preparando para nosso instagram exigem que eu esteja com as unhas sempre belas, essa técnica foi uma salvação, pois NÃO precisa de esmaltação, mas se quiser é opcional.

Alongamento com unhas de gel, técnica de “francesinha permanente”. | Foto Autoral

A Francesinha permanente é uma técnica rápida e uma opção maravilhosa para quem não quer ou por algum motivo não podem  fazer alongamento, pois a TIP vai colada somente nas pontas das unhas , não tem manutenção e é aplicada apenas uma camada de gel. Ela danifica menos a unhas, justamente pela TIP so ser colada nas pontas. O tempo para manunteção é de 15 a 20 dias.

Alongamento com unhas de gel, técnica de “francesinha permanente”. | Foto Autoral

Simplesmente apaixonada por essa técnica, não largo mais mesmo e super indico, praticidade na ponta dos dedos, ou melhor dizendo, das unhas!

O Clube Esmalteria fica na rua Leonardo Mota, 1477 – Aldeota, o agendamento pode ser feito atraves do aplicativo “Meu Clube Esmalteria” e também pelo telefone (85) 3085.7496!

 

Ei, você já nos segue no INSTAGRAM? Não? É so clicar AQUI que você sera automaticamente redirecionado para nossa pagina no instagram!

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles