O Palco Vida & Arte volta em 2017 para uma segunda edição, nos dias 23 e 30 de setembro, respectivamente no anfiteatro do Parque do Cocó e na Praça Verde do Dragão do Mar, com

atividades gratuitas. A ideia é convidar os cidadãos de Fortaleza a viverem a Cidade a partir da integração entre cultura, meio ambiente, atividades de bem-estar e envolvimento com questões de sustentabilidade.

Os shows dos cantores Ednardo e do carioca Jards Macalé, espaço gastronômico com curadoria assinada pela chef Liliane Pereira e oficinas estão entre os destaques desta edição.  Além da exposição fotográfica Fortaleza de Afetos – Uma cidade de bichos, plantas, rios, mar e gente, que tem curadoria da fotógrafa Iana Soares e contará com participação popular. Ela ministrará oficinas nos dois dias para o público presente.

O braço do meio ambiente também está ampliado e o festival contará com ação de incentivo à reciclagem de lixo, em parceria com a Enel. As crianças serão inseridas nas ações de bem-estar, a partir de oficina de yoga voltada para o público infantil, assim como o espetáculo Autômato – Programado para divertir!, da banda Dona Zefinha.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Programação 23/09

Programação 30/09

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles