Lip gloss, gloss ou ainda brilho labial é um produto cosmético utilizado principalmente para dar brilho aos lábios e, por vezes, cor sutil, e é a nova aposta da marca de maquiagem Dailus. A nova coleção edição LIMITADA, “Deusas do mar”, contém três glosses holográficos, que são: Pérola de Tétis (02), Espelho de Anfitrite (04) e Brilho de Íris (06).

Coleção “Deusas do Mar”. Foto reprodução instagram @DailusCeara

Pérola de Tétis – Cor 02:

Pérola de Tétis – Modelo Anna Caroline, maquiadora Dyecica Monic.

A cor foi inspirada na Deusa Tétis. Personifica o mar e a fertilidade das águas. O resultado é um gloss com nuance rosa e brilho esverdeado. Para quem se permite ousar com descrição e sensualidade na medida certa.

Espelho de Anfitrite – Cor: 04

Espelho de Anfitrite por Marina Cool (a escolhida pela marca para representar o gloss lançamento).

Após muito hesitar e se esconder nas profundezas do oceano, a Deusa Anfitrite decidiu casar-se com Poseidon, deus supremo do mar, consagrando-se a Rainha dos Oceanos. O gloss roxo rosado reflete uma combinação delicada, que transborda o romantismo e frescor.

Brilho de Íris – Cor: 06

Brilho de Íris -foto retirada da internet.

Íris é a personificação do arco-íris e mensageira dos deuses. Representada com uma virgem com asas de ouro, se move com a leveza dos ventos, nas profundezas do oceano. A cor do gloss que leva seu nome, é transparente com brilho azulado, e reflete toda a magia do mar, juntos com seus encantos e mistérios.

 

As formas de usar o glosses são várias… por cima do seu batom favorito, por cima somente de um hidratante lábial, como ILUMINADOR no rosto (afinal, é tempo de GLITTER) e até mesmo como sombra nos olhos para dar um novo ar á maquiagem. É so escolher seu favorito e se jogar nesse lançamento. Fiquem ligadinhas no INSTAGRAM que terão várias dicas de como usar o gloss! Gostaram do lançamento?

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles