Em uma combinação envolvente e delicada, o Boticário lança a fragrância Glamour Just Shine, que incentiva as mulheres a mostrarem todo o seu brilho quando e onde quiserem. O segredo de Glamour Just Shine está na escolha de dois ingredientes para lá de especiais: a Magnólia – uma das únicas flores brancas que irradiam seu aroma sob a luz do sol – e raros cristais de sal. O resultado é uma fragrância brilhante, com uma saída fresca, mas que ao longo do tempo explode em sensualidade. Glamour Just Shine chegou às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país no dia 09 de abril.

Coleção Glamour Just Shine!

Para chegar à fragrância, o Boticário contou com uma técnica avançada e exclusiva da casa de fragrância Firmenich, que captura o que há de mais refinado na natureza e reconstitui com perfeição o seu perfume da flor. Já o toque de inovação vai para a inesperada – e inédita – combinação da Magnólia com a flor de sal, que traz a luminosidade e brilho para Glamour Just Shine – brincando com o contraste entre o salgado e o floral da fragrância.

“Os cristais dão o toque final à fragrância, realçando seu brilho e promovendo uma assinatura inconfundível. Fomos buscar na região de Guérande, costa oeste da França, a pureza e a beleza da Fleur de Sel e utiliza-la em uma leitura supermoderna de perfumaria gourmand, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O segredo desse ingrediente é seu poder de criar um contraste único com as notas de saída mais delicadas, como pera caramelizada; bergamota e flor de pêssego, proporcionando uma agradável sensação de frescor.”

A criação é assinada pelo renomado perfumista brasileiro, Adilson Rato. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.

Simplesmente em um caso de AMOR com essa nova fragrância que já adquiri (mostrei lá no instagram NICOLLY FORTE)!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles