Uma das matérias mais pedidas por vocês: minha transformação. Vocês acharam mesmo que terminaria os meus 18 sem da um UP na auto estima? Claro que não! Estava com varias ideias para essa mudança: deixar o cabelo rosa, escurecer…mas eis que surge um convite inescusável: Modelar para Reure Maia e Luana Nobre!

Reure é a responsável pelo meu novo (e saudável) loiro, recém chegada a Fortaleza ela atua no Beauty Club Sul que foi o palco da minha transformação.

 

Antes x Depois!

O meu principal pedido era realce, algo natural e que fizesse contraste com a raiz escura do meu cabelo, o resultado foram mechas em tons de bege e avelã começando 2 dedos da raiz e mantendo o contraste do loiro com a raiz escura. Aos que me perguntaram e aos curiosos: Descoloração tem seus danos, mas você pode controlá-lós com bons cuidados ANTES e DEPOIS da descoloração, esse foi meu segredo para o loiro saudável que vocês tanto veem no Instagram.

Luana é uma profissional que acompanhava a meses e foi a porta voz desse convite incrível, uma verdadeira musa dos pincéis. Pra estrear meu novo loiro e atenuar minha transformação: uma maquiagem iluminada!

Obrigada, meninas, por tanto cuidado e carinho comigo. Beauty Club Sul vida longa!

Tagged in:

, ,

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles