Que uma festa transmite a personalidade de seu anfitrião isso já sabemos, mas já pensou em presentear seus convidados com uma eterna lembrança desse momento? Foto lembrança, com layout totalmente personalizado para seu evento, é a tendência do momento, e a Interagir Mídia une qualidade e inovação para levar essa tendência para sua festa!

A empresa, pioneira na região Norte do Ceará, foi criada pelo casal Anderson e Karol, ele de Sobral e ela de Juazeiro do Norte. O desejo sempre foi do Anderson que desde sempre trabalhou nesse meio da fotografia e tinha o sonho de colocar uma empresa de foto lembrança, algo novo no mercado. “E eu como esposa e companheira embarquei junto na ideia de realizar seu sonho. A Interagir Mídia foi criada em uma fase complicada onde eu e ele estávamos desempregados e decidimos arriscar no negócio, no final de 2014 em Juazeiro do Norte, e no ano novo viemos passar aqui em Sobral acabamos ficando e dando continuidade ao trabalho da empresa, que graças a Deus tem dado certo a 3 anos.” Comenta Karol á respeito dessa empresa que tem feito sucesso pelo Ceará e foram sucesso no #Nicolly19 em dezembro de 2018.

Com sede em Sobral, na região Norte do Ceará, a empresa atua em qualquer cidade do estado, já tendo realizado trabalhos em cidades como: Fortaleza, Tianguá, São Benedito, Ipueiras, Nova Russas, Groaíras, Granja, Ibiapina, Reriutaba, Guaraciaba do Norte, Tamboril, Forquilha, Moraújo, Campanário, Frecheirinha, Mucambo, Ubajara, Meruoca, Alcântaras, Santana do Acaraú, Araticum e com contratos fechados em Massapê, Senador Sá e Pacujá. Com serviços de Totem Fotográfico, Fotógrafo Volante e Impressão Via Hashtag do Instagram (Uma novidade: Em breve, novos serviços).

Sobre os serviços oferecidos aos clientes, Anderson explica: “Trabalhamos com fotos personalizadas (personalização de acordo com a identidade visual da festa) impressas na hora da sua festa em papel fotográfico de alta qualidade. Os convidados fazem suas fotos e já levam impressas pra casa como lembrança da sua festa. Levamos acessórios divertidos (chapéus, perucas, óculos, tiaras…) e plaquinhas com frases divertidas para os convidados se divertirem fazendo suas fotos, fazemos a postagem de todas as fotos em um álbum na nossa página do Facebook para os convidados compartilharem as suas fotos, entregamos um pen drive personalizado com todas as fotos lembrança, e temos o nosso item exclusivo que é o nosso fotolivro personalizado para mensagens dos convidados. Trabalhamos com pacotes limitados e ilimitados.”

Foto lembrança é aquele serviço que faz o diferencial da sua festa, além de ser um mimo lindo e especial para presentear quem passou pela sua festa, todos os meus convidados se divertiram e levaram um pedaço eternizado, de um momento lindo que foi nossa festa, graças á equipe Interagir Mídia.

INSTAGRAM: @Interagirmidia

CONTATO: (88)99912.0509 – Whatsapp

FACEBOOK (Clique aqui)

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles