Oi, minha gente! Que saudades estava de vir escrever e trazer boas dicas para vocês aqui em nosso cantinho. A dica de hoje é pra lá de especial e é direcionada para os, assim como eu, tutores de pets!

Quem tem pet sabe que quem consegue agrada-los é o mesmo que nós presentear, então quando encontramos uma empresa que vai além de serviços e distribui carinho e amor aos nossos pets, é o mesmo que ganhar na lota, não é mesmo?! Agora imaginem um local que, além de todo cuidado e carinho com nossos bebês de 4 patas, ainda são ESPECIALISTAS em cuidados com determinadas raças?

Então, se dica boa é dica compartilhada, não poderia deixar de compartilhar com vocês minha recém e amada descoberta: SHOW PET! Com uma equipe especializada nas raças Shihtzus, Lhasa apso, Maltês, Schnauzer, Yorkshire, Poodle e Spitz, eles inauguraram recentemente seu 1° espaço físico para receber nossos bebês, em resposta ao sucesso dos atendimentos a domicílios.

Meu Marley é um baby Shih-tzu de 7 meses, pra lá de agitado e que adora uma bagunça, agora imaginem meu encanto ao ver ele se derretendo de amores nas mãos da equipe?! Costumo dizer e, sem querer ser repetitiva mas já sendo, quem tem pet sabe, animais são de energias, eles sentem quem os querem bem.

Anotem e aproveitem essa dica de ouro para nós, tutores:

 

Show Pet (@showp.et)

Endereço: Av. Benjamin Brasil, 620 (ao lado do buffet Garden)

Com horário de funcionamento estendido, de segunda a sábado das 07:30 ás 19h e aos domingos das 7:30 ás 12h.

Tagged in:

, ,

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles