Hellou, fadas! Quem me acompanha pelo instagram já conhece o meu amor pelos clássicos O Boticário Floratta’s e pensem na empolgação em saber sobre o mais novo lançamento da marca de perfumaria que é minha xodó, o FLORATTA RED BLOSSOM.
Floratta Red Blossom, fragrância inspirada em outro clássico da marca, Floratta Red, chega ao mercado para dar um toque de sensualidade, frescor e leveza no seu dia a dia.

Uma releitura mais vibrante, floral e suculenta da Maçã de Vermont que, envelopada pela feminilidade da gardênia e sofisticação de notas amadeiradas cremosas, entrega uma perfumação com alta fixação e irresistível.

Floratta Red x Floratta Red Blossom

A sensação floral fresca que essa fragrância moderna e ultra feminina entrega, inspira quem deseja um romance leve, mas com muito desejo.

Floratta Red é uma das minhas fragrâncias favoritas, inclusive, diria que está em meu top 3. Diferente da versão a qual inspirou sua fragrância, a releitura traz uma maior versatilidade, sendo uma ótima opção ofaltiva para dias quentes e, em uma opinião pessoal, a versão Blossom traz um match perfeito do doce moderado com amadeirado.

Dentro da sua pirâmide olfativa temos em seu topo: Bergamota, Pêra, Maçã, Frutas vermelhas; Corpo: Flor de Laranjeira, Gardenia, Violeta; Fundo: Âmbar, Musk, Sândalo, Cashmeran.

 



Clássico Floratta Red:

A fragrância feminina do Floratta Red é, também, inspirada na flor da Maçã de Vermont, trazendo a

Floratta Red

delicadeza da flor da maçã e a doçura do fruto. Além de notas de saída de Frutas Vermelhas e Laranja.

O corpo do Floratta Red é puro floral. Uma combinação de Flor de Laranjeira, Violeta, Flor de Lótus,

Tuberosa e Flor de Beijo. Já as notas de base, que deixam o rastro da fragrância, trazem Chocolate Amargo, Musk, Sândalo, Cedro e Âmbar.

O Floratta Red Desodorante Colônia é uma fragrância feminina marcante, jovem e envolvente.

E agora pergunto á vocês, fadas cheirosas: qual sua versão favorita?

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles