Plínio Bortolotti

Suzana Vieira dá o bote e tira microfone da mão de repórter

181 3

Parece que alguns “famosos” não se cansam de fazer papel ridículo. Suzana Vieira deixou em uma saia-justa a repórter Geovana Tominaga, do Video Show.

Durante uma entrevista, no cenário da “Turma do Didi”, dizendo que a repórter  estava “começando” [era iniciante], tomou-lhe o microfone e passou a conduzir a “reportagem” sob a alegação que era “mais agitada” [sem dúvida nenhuma].

“Então me ensina”, levou na esportiva a repórter – e a atriz, com mais [muito mais] tempo de estrada: “Não vou ensinar não porque não sou apresentadora”.

No fim, ao falar da participação dela no programa disse que estava aceitando “qualquer convite” [deixou até o Renato Argão meio sem graça], mas tentou corrigir: “Qualquer coisa [sic] da Rede Globo é uma honra”

[Se quiser adiantar o vídeo a trapalhada começa aos 2:30min]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kf3UQv6on00[/youtube]

Recomendado para você

3 Comentários

  • Vanderlúcio disse:

    Eu assiti a esse papelão de Susana Vieira. Mas são os riscos de se fazer Televisão ao vivo, aliás, a Globo tá apostando nisso, tornando alguns formatos mais espontâneos. Esse é o caminho.

  • PATRICIA disse:

    O CUMULO DA PREPOTENCIA,TEM NOME E SOBRENOME,SUZANA VIEIRA. ela eE ,m vez de querer bancar o topo de todas as coisas,deveria cuidar do proprio dedo,que e podre e so faz escolhas podres,pelo menos em materia de homem.E QUANTO A REPORTER,EU A ACHO ESPERTA,EDUCADA,E NOVINHA SIM. afinal o que a suzana vieira tem contra as mulheres novas? porque vive travando uma briga pessoal com elas.

  • Paulo disse:

    TREMENDA BARRAQUEIRA, NÍVEL BAIXO, SE FOSSE DISCRETA APARECERIA TAMBÉM, E MELHOR, DE CONCEITO POSITIVO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *