Plínio Bortolotti

Vou mediar os comentários

364 2

É pena. Tentei deixar o blog aberto a comentários, sem mediação, mas acabei de suspender a medida. Não vou admitir que pessoas sejam xingadas  e nem que se atire a pecha de “desonesto”, genericamente, a um jornal ou outro. Comentários que já exclui, sem medo dos gritos de “censor” que certamente vou ouvir.

Bastou que eu fizesse um comentário sobre a Folha de S. Paulo [post abaixo], para despertar a sanha  ou seria melhor chamar de “baixos instintos” daqueles que querem transformar a blogosfera em uma guerra sem quartel e sem ética.

Esse é um blog para debates. Briga de rua é em outro lugar.

2 Comentários

  • Wanderley disse:

    Caro Plínio,

    Há tempo que eu faço mediação no meu blog. Até porque existem questões legais. Um blogueiro pode ser responsabilizado pelo comentário publicado em seu blog.

    Óutra coisa. Essa conversa de censura é patrulhamento. O blog é seu, as regras são suas. Quem discordar, que faça o seu próprio blog para falar o que der na telha – e nisso consiste o espírito democrático da internet. No fundo, esse pessoal quer aparelhar o blog dos outros pra fazer proselitismo. E quando não se aceita fazer esse teatrinho, eles falam em censura! No meu blog tem gente que me xinga e acha que se eu não publicar é prova de que sou fascista. Eles querem a minha ajuda, os meus leitores e o meu espaço que poderem me esculhambar. É mole?

    Parabéns pela segurança. Democracia não é sinônimo de vale-tudo.

  • jose prudente filho disse:

    Plínio,

    Parabéns pela decisão.
    Prudente

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =