Até o dia 30 de outubro a UFC [Universidade Federal do Ceará] recebe inscrições para seleção ao Mestrado Acadêmico em Comunicação, área de concentração: Comunicação e Linguagens. São até 10 vagas em duas linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual (máximo de cinco vagas) e Mídia e Práticas Socioculturais (até cinco vagas).

Podem candidatar-se graduados em Comunicação ou áreas correlatas em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

? Inscrições presenciais podem ser feitas das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação em Comunicação, até o dia dia 30/10.

? Quem mora em outra cidade pode inscrever-se por procuração, com firma reconhecida, ou pelos correios, postando documentação até o dia 28 de outubro de 2009.

? Endereço da Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação em Comunicação: avenida da Universidade, 2762 – Campus do Benfica – CEP 60020.180 – Fortaleza/CE.

O edital está neste endereço.  [Quando visitei, os links para edital de seleção, requerimento de inscrição e currículo estavam quebrados, por isso aí vai o telefone da Coordenadoria de Pós Graduação em Comunicação: (85) 3366 7712]