Plínio Bortolotti

Apagão causa briga entre repórteres da Record e da Globo

596 75

Quarta-feira, 10 horas, em frente ao Ministério das Minas e Energia, em Brasília:o secretário executivo Márcio Zimmerman prepara-se para uma entrevista à Rede Globo, ao vivo.

Também está lá a repórter Venina Nunes, da Rede Record. O âncora do jornal Hoje em Dia, Celso Zucatelli, a instiga a falar com o secretário. Ela tenta, mas não consegue. Veja por quê.

É uma rusguinha, na grande briga Globo X Record.

[Não me responsabilizo pelo título do vídeo, que está como foi postado no Youtube. Eu já vi outro na internet, cujo final foi cortado, que tem título inverso: “Record tenta invadir link ao vivo e se dá mal”. Veja e tire suas próprias conclusões.]

Recomendado para você

75 Comentários

  • carmen disse:

    Parece que a réporter desrespeitou a assessoria de imprensa. Uma tremenda falta de respeito e de educação.Afinal o tempo de espera foi 7 minutos. O assessor inclusive reclama que tinha combinado antes e que a repórter não estava respeitando o combinado.

  • André Teixeira disse:

    detalhe que a repórter da record fala: “O secretário foi extremamente gentil… o secretário foi extramente gentil, disse que vai falar com a gente, só que às vezes ele INFELIZMENTE RESPEITA A ORDEM da secreta… da assessoria de imprensa, e a assessoria de imprensa deu prioridade a essa entrevista”

  • eduardo disse:

    mais do mesmo; sofismas!
    Triste país…
    cada um vê com suas próprias lentes… Plinio vê `rusguinha`… nao é a primeira vez que o ponto central é desviado e ele destaca o acessorio. Cuidado para nao jogar fora o bebe junto com a agua do banho!
    A insuperavel incompetencia petista que a tudo minimiza, relativiza e/ou atribui a responsabilidade a forças incontroláveis mostra sua cara na pessoa do secretário que, por nao saber o que dizer (ainda tem o desplante de rir!) se vale da deselegante jornalista, instada pelo ancora a tentar arrancar o que ele jamais dirá…
    Aliás ela está mais pra foca do que pra profissional (mas ela tem diploma! mais uma prova que o diploma nao garante competencia, ao menos no jornalismo)
    Há os que vem os fatos, há os que relativizam os fatos, enxergando um galho e ignorando a floresta…”

  • Camila V. disse:

    Gente que feio … e o Celso Zucatelli insistindo. Tem que ter muito sangue frio mesmo!

  • fran disse:

    nossa ficou um tempaõ parado na globo pq nao poderia falar com a record?
    a globo sinceramente vai de mal a pior !
    que coisa feia globo

  • Vera Lúcia disse:

    Estava assistindo ao programa e achei ridiculo a forma que tanto o Celso como a Venine, tentaram obter a informação em primeira mão, desrespeitando o agendamento da assessoria e tumultuando o trabalho da Globo, invadindo o espaço e achando que estava na casa da mae Joana, e que podia passar a frente so porque estavam ao vivo, um pouco de ordem e burocrácia tbm é sinonimo de educação, eles poderiam esperar e entrar ao vivo assim que a Globo terminasse a entrevista dela, mais n ficaram atrapalhando e acabaram por ter que esperar mais ainda, afinal, quem eles pensam que são, os donos da comunicação!!! foi bem feito para eles, MICO GERAL!!!

  • Marcos disse:

    Apresentador fraco, Reporter mais Fraca ainda!!!

  • Luiz disse:

    Por isso que não é mais obrigatório diploma de nível superior para jornalistas. Essa reportezinha teve uma atitude sem nível, sem mínima educação e respeito a colega.

  • Gi disse:

    Que falta de bom senso dessa reporter!!
    isso vai além dessa competição mediocre entre GloboxRecord…Bom senso meu caro!

    e o outro no comentário em cima ainda vem falar de partido, deve ser um direitista com dor de cotovelo,desses que não suporta ver que o país está crescendo, e qualquer deslise culpa o partido X..haha!!

  • Luiz disse:

    Por isso que não é mais obrigatório diploma de nível superior para jornalistas. Essa reportezinha teve uma atitude sem nível, sem mínima educação e respeito a colega da Globo.

  • Kelvin0800 disse:

    A Globo tem que aprender que ela não tem o monopólio da comunicação…há 3 anos deixei de assisti e incentivo as pessoas de fazer o mesmo

  • Gustavo Alencar disse:

    Achei muito infeliz o comportamento da Record,já que as entrevistas tinham sido previamente agendadas, cabe cada reporte respeitar a ordem.
    Como o André Texeira citou “INFELIZMENTE RESPEITA A ORDEM” por acaso a ordem não deve ser respeitada?! E o Celso Zucatelli ainda quer ter razão. Não sou nem um pouco simpatizante da Globo, mas a Record apela demais.

  • Cleiton disse:

    Como sempre o “jornalismo” da Record desrespeita os fundamentos mais simples do fazer jornalístico. Nesse caso tentou atropelar a sequencia dos esclarecimentos – o que configura falta de profissionalismo e de educação.
    Triste.

  • Antonio Paiva disse:

    Muito trite essa guerra RecordxGlobo, o jornalismo da record assim como toda a emissora parece que não consegue viver sem uma baixaria, mas não e de se admirar logo a emissora sem de quem é. A Record tem que tem mais ETICA nas coisas que faz.

  • Eduardo, SP disse:

    Olha, Vera Lúcia… o trabalho do jornalista é informar e foi isso que o Zucatelli tentou fazer. Ele foi super educado com a repórter, mesmo pq ele é um jornalista q trabalhou muito tempo na rua. trabalhou não… trabalha. Não sei se lembra, mas diante do caos de São Paulo por causa das enchentes, ele recentemente fez uma reportagem para o próprio Hj em Dia e saiu às ruas no meio do trânsito para perguntar para as pessoas as príncipais dificuldades enfrentadas por eles. Não sei se reparou, mas a Globo estava gravando uma entrevista… isso mesmo… GRAVANDO! Enquanto o Hj em Dia estava AO VIVO, a Globo transmitia a TV GLOBINHO. Sinceramente… o que é mais importante para a população? Parabéns Zucatelli, parabéns Venina e sinto muito, assessor de comunicação do secretário das Minas de Energia…

  • Deprimente! Pura falta de ética e profissionalismo. Não sei qual o pior: o apresentador Celso Zucatelli insistindo com a repórter pra ela se intrometer na entrevista da outra, ou dela mesmo, obedecendo e fazendo aquele papelão na frente do Brasil inteiro. E o apresentador ainda fala em defesa do “jornalismo” da emissora dele. Será que ele sabe o que é isso?

  • César Maia disse:

    È um verdadeiro absurdo as apelações da Record, a globo é lider e pronto, é lider porque é melhor.

  • Lino Alencar disse:

    Tudo isto faz parte do desespero PSDBista e DEMista (oposição mais incompetente que este país já viu) em ver as eleições de 2010 se aproximando e o BRASIL BOMBANDO em todos os níveis que se queira discutir. O País emerge com o competente governo LULISTA. E não sou eu que estou dizendo. Vejam por exemplo a manchete desta semana da mais importante revista econômica do mundo “The Economist” elogiando LULA e o país no link : http://www.economist.com/opinion/displayStory.cfm?story_id=14845197&source=hptextfeature

  • Ana Paula disse:

    Estava assistindo e achei um absurdo a “intromição” dessa repórter, combinado é combinado, ninguém ai é mais criança. Se a assessoria já havia organizado tudo, não tinha porque ela se meter no meio da futura entrevista da jornalista da globo, não por ser globo, podia ser a rádio am de uma cidadezinha no interior do Pará. As pessoas estão achando que ser jornalista é brigar pela notícia o tempo todo, um absurdo. Tem que respeitar a assessoria, ela sabe o que está fazendo!

  • Luis disse:

    Uma lástima.. A fofoca é mais comentada, merece mais atençõ do que o assunto do apagão… Qto a essa briga GloboXRecord, prefiro a Globo que ao menos é original… A Record faz imitação de programas que vão bem nas outras emissoras… Além de arrancar dinheiro dos “cristãos” que acham que através de Deus vão adquirir bens materiais…

  • Gustavo disse:

    A Recopia dessa vez exagerou, jornalismo de quinta, apresentor fuleiro insistindo no barraco, sinceramente criei nojo da Record dela tentando ser superior a Globo apelando pra tudo, copiando vinhetas, sites, estilos de programas, não sei por que tanta apelação, dinhero vem as montes dos adoradores do Edir Macedo..”Digo” IURD..Não custava nada esperar, queria exclusividade? que fosse mais rapida.

  • Silvana disse:

    Nossa que País Banana é o nosso! Nao muda nada! É realmente uma VERGONHA se ver que até mesmo numa situacao tao complicada onde o Povo tem direito a ser informado aconteca uma Palhacada dessas! A GLOBO tem mais direito que o Povo. Nota 10 pra Record que mostrou isso ao VIVO!

  • Marcos disse:

    A Globo e a melhor!!!!Sem duvidas.

  • Vers Cristina disse:

    Também não precisa de tanta apelação Record,cadê sua ética como jornalista Celso Zucatelli?Que feio!

  • Jonathas Fiuza disse:

    Gosto muito da record.Porem a atitude do apresentador e da reporter foram mesquinhas, futeis. Desrespeitando a Outra reporter, independente de ser da globo.
    esse apresentador deveria ser Suspenso pela atitude antiprofissional e apelativa.
    tremendo “BABACÃO”.
    Talvez a reporte nem queria enterromper a outra. . .

  • Marcio Sl disse:

    Não Gosto do monopolio da Globo mais foi falta de educação totalmente do apresentador como da reporte da record.

  • João Batista/CE disse:

    É uma falata de profissionalismo desse Celso Zucatelli.Isso aconteceu por que é o que ele queria realmente, queria uma polêmica maior do que o apagão, aproveitou a matéria do apagão para protragonizar essa cena absurda, pesando que fosse se sair bem.Um incompetênte de marca maior.

  • gerson disse:

    Caros amigos,

    Mais uma palhaçada aovivo e inesplicavel pois já que a globo já estava pronta para entrevistar a outra emisora deveria esperar sua vez e este apresentador prestou um deserviço ao publico. espero que todos tenham assistido o JN ontem a noite pois o EDI MACEDO se entrar nos EUA vai ficar preso por lavar milhoes de doleres.

  • Jose Maria disse:

    O mais vergonhoso de tudo isso e ver que, ainda existem muitos alienados(percebe-se pela maioria dos comentarios deixados) que sao manipulados pelo jonarlismo tendencioso da rede globo, onde PSDbistas e DEMOCRARAS tem quase que exclusividade de entrevistas e reportagens nos principais telejornais. Isso e uma tentativa desesperada de esconder a competencia do atual governo, pois o Brasil vem crescendo muitos nos ultimos anos e ja e considerado como uma das maiores enconomias mundiais, alem de pela primeira vez ser um Brasil de todos, principalmente pessoas de classes sociais inferiores.

  • Otalicio Sá disse:

    Lamentável a atitude desse apresentador da Record e a falta de respeito da reporter em tentar atrapalhar o trabalho de uma colega de profissão. A Record já está apelando, que feio!

  • Emanoela disse:

    Que extrema falta de educação. Será que a Record não pode respeitar a sua vez de entrevistar o secretário. Eu não estou defendendo a Globo, longe de mim, mas eu acho que os jornalistas da Record deveriam ser mais educados. Quem perde nessa disputa “baixaria” entre as duas emissoras são telespectadores.

  • Mayara Oliveira disse:

    Atitude ridícula, do pessoal da Record. Se a Globo já estava com tudo pronto pra começar o link ao vivo, com seus profissionais e aparelhagem toda pronta no local, é sinal que eles têm mais potêncial e estão à frente dos fatos, isso mostra qualidade! Porém não é isso que está sendo questionado quem é a melhor, a falta de ÉTICA e de EDUCAÇÃO dessa moça foi tremenda…

  • MarY disse:

    RESPEITO do ocorrido o que faltou foi uma questão de respeito por parte da record se eles sabiam q a globo estava agentada para q entra b em na hora q a reporte estava entrevistando o secretario? a questão não é passar na frente pq a record estava ao vivo a questão é respeita o acordo que jpa havia sido feito q a globo entraria primeiro e a record depois… Daí a record ainda q sair de coitadinha q não fez nda é muito é sensasionalista qrendo dessa forma denegrir a imagem da outra emissora dizendo q apenas qria passar informação porem ela se esquece q mas errada é ela em q tanto o angora como a reporte fizeram de invasão.

  • Ricardo disse:

    Essa postura não é novidade.

    Um dia um funcionário da Globo foi acusado de está envolvido com o narcotráfico.

    A Record fez matérias dizendo que funcionário da Globo estava envolvido com narcotráfico.

    A Globo soltou nota dizendo que confiava nos seus funcionários até que fosse comprovado.

    A polícia confirmou e indiciou o funcionário da Globo.

    A Globo demitiu o funcionário.

    A Record chamou o ex-funcionário da Globo e colocou um microfone e deu vez e voz e crédito para o criminoso pra falar mal Globo.

  • Aurea Lima disse:

    Infelizmente esse tipo de acontecimento é o reflexo do telejornalismo de hoje, e quem perde é o telespectador. Isso tudo reflete a falta de qualidade desses programas de hoje, onde prevalece o sensacionalismo, o escandalo, è assim se defende os interesses da populaçao, com falta de educaçao, falta de respeito com as outras emissoras? Temos o direito de mudar de canal, mas essa picuinha da record com a globo ja esta saindo das medidas. A record se continua assim nao vai ganhar simpatia, pois tentar sempre manipular a opiniao das pessoas, sempre causando polemica, vai deixar a pouca qualidade de lado e cair na banalidade, igual a RedeTV,que ao meu ver é de péssimo mal gosto. Pelo menos nessa “briga” fico com a Globo, pelo menos ela usar o poder que tem pelo fato de haver conquistado isso e nao pelo fato de ter passado em cima dos outros, caso que a Record tao maliciosamente esta tentando fazer. Lamentavel.

  • Alexandre disse:

    Nossa imprensa televisiva vai de mal a pior. Vejo pessoas falando mal da Globo, porém o problema está em todas as emissoras. Falta muita competência, respeito e tudo mais!

  • matheus disse:

    eu acho que a globo ja tem exclusividade demais e vez da record chega de globo

  • Juliana disse:

    Que feio mesmo. Pra mim, este fato só revelou três coisas:
    Primeiro, a ineficiência da acessoria e da emissora Globo. Por algum motivo, o ministro ficou lá esperando;
    Segundo, a tentativa de monopolizar a informação. A preferência tem que ser da Globo?Se os equipamentos não estavam prontos e o ministro estava ali, pronto para dar entrevista, por quê não permitir que a outra emissora, já preparada, fizesse a entrevista?
    Terceiro, e o mais importante, a desrespeito com a população. Dezesseis estados afetados pelo blackout, a população querendo esclarecimentos, e a prioriadade é a agenda? Infelizmente a comunicação, que deveria servir a sociedade, deseja apenas servir a si mesma, sem pensar nas consequências. Perdoem-me a expressão, mas essa cena parece mais um bando de urubu querendo matar a ganância de chegar primeiro, do que profissionais de jornalismo comprometidos em informar a sociedade, visando o esclarecimento d população. Acho que a acessoria disse “Não” ao povo brasileiro e não à emissora Record.

  • Juliana disse:

    Que feio mesmo. Pra mim, este fato só revelou três coisas:

    Primeiro, a ineficiência da acessoria e da emissora Globo. Por algum motivo, o ministro ficou lá esperando;

    Segundo, a tentativa de monopolizar a informação. A preferência tem que ser da Globo?Se os equipamentos não estavam prontos e o ministro estava ali, pronto para dar entrevista, por quê não permitir que a outra emissora, já preparada, fizesse a entrevista?E a democratização da informação, onde fica?

    Terceiro, e o mais importante, a desrespeito com a população. Dezesseis estados afetados pelo blackout, a população querendo esclarecimentos, e a prioriadade é a agenda?

    Infelizmente a comunicação, que deveria servir a sociedade, deseja apenas servir a si mesma, sem pensar nas consequências. Perdoem-me a expressão, mas essa cena parece mais um bando de urubu querendo matar a ganância de chegar primeiro, do que profissionais de jornalismo comprometidos em informar a sociedade, visando o esclarecimento d população. Acho que a acessoria disse “Não” ao povo brasileiro e não à emissora Record.

  • Denilson Vitoriano disse:

    Gente, acabei de assistir o vídeo postado e essa repórter da Globo foi ou é super mal educada. O que podemos obervar no país é uma emissora em decadência que se sustenta apenas com tele-novelas. Esse secretário passou mais de 8 minuitos sem dá entrevistas. Qual era o problema dele em dá entrevista para a repórte da record? Se voc~es obeservarem, todos os dias a Globo tenta, de alguma forma, derrubar a Rede Record. Sabe por que? Porque a Globo está em decadência!

  • Adenilson disse:

    Ridiculo todo esse episódio, pois,a informação era o que interesava ao público e não a briga ridicula entre (recod e globo).
    jornalismo é na band,profissionalismo de primeira classe.

  • Jean Pierre disse:

    Não esperava da Record nada mais do que essa flagrante falta de educação…ignoraram que existe assessoria e ética profissional, tudo movido por uma briga entre emissoras…lamentável…O apresentador insistente e ridículo, para não dizer grosso mesmo! e a reporter sem preparo algum…é por isso que nao apoio este tipo de programa!

  • Francisca Muniz/Ce disse:

    É por isso, que voltei a ver a Globo, porque pior que a Record não existe, a prova estamos vendo agora,com o baixo nível dessa que se diz reporter da tv record do Edi Macêdo.Não devemos nunca separá Record/Edi Macêdo/ Reino de Deus. Dá para sentir o nível?

  • Gleydson Carvalho disse:

    Pessoal, faz 10 anos que faço rádio, até onde eu sei, ao vivo é ao vivo, tem prioridade, ou deveria ter, já que a outra emissora não estava pronta, o Secretário deveria ter falado prime iro para a que estava no ar, qual é o objetivo do Ministério? Informar a população ou dá audiência para emissoras? Se for informar, meu amigo vale falar pra qualquer uma.
    No mercado só vence quem for mais rápido! Chega de apenas uma emissora ser grande, quanto mais emissoras fortes o país tiver, melhor será, todos ganham, principalmente os profissionais e a população.
    Viva a LIBERDADE de expressão.

  • marcos disse:

    PELO MENOS A GLOBO SE SUSTENTA HONESTAMENTE Ñ FAZ COMO CERTAS EMISSORAS QUE SUGAM O DINHEIRO DE PESSOAS DESESPERADAS.

  • marcos disse:

    DETALHE: O DINHEIRO QUE AS IGREJAS RECEBEM Ñ PAGA IMPOSTO.
    AIIII MEU FILHO ATÉ EU…

  • e muito feio isso que o Sr. Celso Zucatelli poderia ter feito melhor para a propria emissora ter deixa dar o tempo anteriormente combinado terminar. sou telespectador do jornalismo das duas emissoras. e vejo que nesta guerra entre as duas só prejudica a população. espero que não aconteça mais estas coisas, a rede Record vem crescendo cada dia mais, não precisa fazer estas baixarias. prejudica a propria emissora.

  • e muito feio isso que o Sr. Celso Zucatelli fez. poderia ter feito melhor para a propria emissora ter deixa dar o tempo anteriormente combinado terminar. sou telespectador do jornalismo das duas emissoras. e vejo que nesta guerra entre as duas só prejudica a população. espero que não aconteça mais estas coisas, a rede Record vem crescendo cada dia mais, não precisa fazer estas baixarias. prejudica a propria emissora.

  • Fábio disse:

    A questão não é briga entre Globo e Record. A record busca de qualquer forma atacar a Globo. O apresentador, percebe-se claramente, atende órdens no ponto eletrônico, o diretor do programa é quem insisti que o apresentador faça com que a reporter tumultue a local e gere essa grande indisposição. O erro da repórter é o mesmo do apresentador: obedecer órdens mesmo elas sendo discabidas.

  • Tiago disse:

    Quase não assisto nem Globo, nem Record. Mas daí a dizer que a Globo tá em decadência é um exagero em tanto! Afinal, a Record tem uma boa receita né? A Igreja Universal do Reino de Deus ta aí injetando a grana dos fiéis nos projetos da emissora. E se não acredita, basta procurar no Youtube os vídeos sobre a igreja, em que o próprio Edir Macedo aparece dando dicas de como extorquir os fiéis. E outra, a Globo não é nenhuma santinha, ficou caladinha durante a ditadura. Quanto ao episódio do vídeo apenas uma palavra, PALHAÇADA! E num país da esculhambação, ordem é algo que as pessoas desconhecem!

  • Augusto disse:

    Esse Celso Zucatelli e essa reporter da Record são duas piadas. Falta de ética.

  • Todas duas redes estão erradas e principalmente a AI do ministério. Nesses casos tem de haver uma entrevista coletiva. E ponto final.

  • Pedro Alexandre disse:

    O que teria demais em dar entrevista pra record? Essa globo acha que manda em tudo. FORA GLOBO.

  • Emerson, CE disse:

    Coisa feia de ver. A falta de educação, de pai e mãe do apresentador. Logo da para saber que ele nunca será (A)presentador de uma rede nacional de TV de Respeito a Rede Globo.

  • Junior disse:

    Axo de uma falta de respeito, e ética, pois como falo o acessor de imprensa havi uma ordem predeterminada. Não é uma brincadeira, se o cara é acessor ele tem q fazer o trabalho dele, marcar as entrevistas e tal, ai vem uma reporter e um apresentador instigador, que coisa mais fêia. Não se cresce dessa manira colega, a globo pode ter todos os defeitos, mas é bastante profissional no seu ramo de telecomunicação.

  • Carlos disse:

    A disputa para manter a audiência leva a isso que assistimos. Não se trata de tomar partido se emissora A é melhor que a emissora B. Acima desse episódio a nação deve discutir o papel da imprensa. É preciso perguntar até que ponto essas emissoras educam as nossas crianças e jovens? Qual a ética que permeia essas redes de TV? Como mensurar a relevância social do trabalho da imprensa? Penso que é por aí que a discussão deve caminhar.

  • Adilson Jose Alves de Oliveira disse:

    A Globo ainda não se apercebeu de que a era da ditadura, que ela sempre apoiou, já passou e que tambem a era do monopólio da imprensa mantida por ela com o apoio dos governos que ela finaciou, tambem ja passou. Dividir audiência incomoda muiiiito. Agora vencerá quem tiver competência e qualidade.

  • Pedro disse:

    A Record acha mesmo que vai enganar muita gente com essa encenação ridicula.
    Record, por favor, tenha respeito aos telespectadores que tenham o mínimo de inteligência!!! Criando um factoide com a Globo, que coisa feia! Alias, esta “reportagem” é a cara do carater do Edir Macedo!

  • Lucas disse:

    Recópia ridícula!

  • Cícero disse:

    VERGONHOSO…
    Td nesse país só eh feito depois da globo…quem frequenta estádios em qualquer lugar do Brasil sabe bem o que eh isso. Nós que pagamos pelo produto somos obrigados a ficar ateh meia noite em um estádio de futebol pq temos que esperar o fim da novela da poderosa globo. Assim é no esporte, assim é na política, assim é na informação…e tem gente que ainda defende essa emissora.
    Engraçado é o zé dizendo q a repórter invadiu o link da globo…LEVOU UMA NA TESTA!!!

  • livio disse:

    È verdade que a globo quer exclusividade. Mas pior é a record que tenta invadir o espaço que ja estava combinado que era da globo. Esse programinha ai é mais um daqueles sensacionalista que a record tem, gosta de gerar polemicas sobre as coisas. Que reporter ruim essa.

  • Cristine disse:

    Mas que falta de respeito do Celso Zucatelli, insistindo com a coitada da repórter, cadê sua ética profissional? Você está tomando as dores da Record, o melhor seria não se meter na briga de peixe grande, faça seu trabalho sem desrespeitar os dos outros e pare de envergonhar o telespectador.

  • Bastos disse:

    A RECORD pagou o maior micro com sua total falta de Ética. É claro que toda essa confusão estava orientado pela direção do programa que insistiu em ficar ao vivo. Pelo que percebi a GLOBO agendou a entrevista e estava aguardando apenas o momento exato de entrar ao vivo. A RECORD invadiu o espaço tentando tumultuar. Foi tudo um total despropósito que precisa ser severamente apurado com punição dos infratores!!!

  • Mailson itajá RN disse:

    ACHEI RIDICULO A ATITUDE QUE A REPORTER DA RECORD TOMOU. E PRINCIPALMENTE O ZUCATELLI.
    que coisa feia RECORD,tentando invadir a tenda em que estavam os reporteres da GLOBO para obter a noticia em primeira mão.AINDA DIZ QUE É A GLOBO QUE ESTÁ DIZESPERADA, E TOMA ESSA ATIDUDE. QUE FEIO RECORD.a rede RECORD está é se fazendo de vitima, com as acusações gravissimas que vem tomando esta tentando se passar por boazinha e responder as acusações atacando a REDE GLOBO QUE SEMPRE SERÁ A NÚMERO1
    a RECORD só leva o tempo a soltar indiretas para globo, achei o cumulo do absurdo quando o PANICO NA TV FOI PERGUNTAR A APRESENTADORES DA RECORD SE QUERIAM IR PARA GLOBO E TEVE DELES QUE DERAM TAPA, SOCARAM, DEBOCHARAM E DISSERAM QUE NUNCA IRIA PARA GLOBO. CUIDADO SEU GERALDO LUIZ O MUNDO DA VOLTAS .
    resumindo acho RIDICULO A POSIÇÃO que a RECORD toma com relação a GLOBO.QUER PASSAR POR CIMA DE TUDO PARA CHEGAR A LIDERANÇA AINDA COLOCA O NOME DE DEUS. a programação da RECORD é ate legal mais quando eles começam a se acharem, não da para aguentar.REDE RECORD ASSIM VOCÊS NUNCA VÃO CHEGAR A LIDERANÇA O POVO NÃO É DOIDO NÃO.TIREM ESSA MASCARA QUE VOCÊS USAM QUE ESTÁ EM EVIDÊNCIA.NÃO ESTOU A FAVOR DA GLOBO NÃO, MAS SOU MAIS A GLOBO EM TERMO DE CONTEÚDO.MELHOREM TÁ. ISSO É A OPINIÃO DE UM TELESPECTADOR E TENHO CERTEZA QUE É TAMBEM DA MAIORIA DOS BRASILEIROS.

  • Ivonete disse:

    Ora, a repórter da Globo estava se preparando para entrar ao vivo, como todo bom profissional sempre faz. Não há justificava para o que os “profissionais” da Record fizeram. Percebe-se que no link da Globo duas repórteres se preparavam para entrar ao vivo, em uma das interferências da repórter da Record, a moça da Globo já estava no ar. Absurdo!!!

  • Idelbrando DF disse:

    Este é um exemplo de jornalismo sensacionalista que a Record vem apresentando. O âncora do programa Hoje em Dia, Celso Zucatelli, incita a jornalista Venina Nunes a causar uma situação não apropriada, ferindo o acordo já feito anteriormente com a acessoria de imprensa do Ministério de Minas e Energia.
    Que vergonha hein Celso!

  • Ana disse:

    A reporter nao queria ir la interromper…. o ancora (apresentador) meio q forçou ela… rsrsrs… tadinha…

  • Cypher disse:

    Que feio esta a Record, sem noção mesmo.
    Desse jeito nunca vai alcançar a Globo.

  • André Henrique disse:

    Falta ética para o Rede Globo e moral para a Rede Record!

    Essa guerrinha é ridícula. A Globo começa a briga dizendo: “O Edir Macedo é um bandido” sem ética e nem respeito, pensando que ainda obtém o monopólio da informação!
    Daí a Record perde as estribeiras e faz milhares de acusações à Globo lembrando os tempos em que nem minha vó se entendia por gente: “A família Marinho é fascista!”

    Mas é bom essa guerrinha continuar! Quem o diga é o pessoal do “CQC” que postou o ocorrido no primeiro lugar do quadro “Top Five” que mostra as piores gafes da TV brasileira!!!

  • Lopez disse:

    Anti-etico, anti-profissional, vergonha alheia!!
    Todo mundo sabe que a Globo é sacana, manipuladora e quer ser a dona de tudo… mas… onde esses reporteres da Record aprenderam a ter tamanha cara de pau e falta de vergonha na cara?
    Onde está o sindicato da categoria pra cassar esses maus profissionais ou ao menos advertir a emissora, pelo mau coleguismo e falta de respeito. Isso está além de “guerra de emissoras” um bom profissional se respeita antes de se envolver em certas palhaçadas.

  • Luiz Antonio disse:

    Minha nossa!
    Não sou nenhum fã da Globo, mas, que belo papelão do apresentador e da reporter. Até eu fiquei com vergonha.

  • bokatrikolor disse:

    Record desta vez me matou de vergonha!!!
    Não podemos aceitar um programa deste no ar!!!
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NACIONALLLLLLLLLLLLLL!!!!

  • celso disse:

    eu vou falar a verdade o desrepeito foi ao telespectador .porque
    a prioridade é nossa no caso o brasil .a record estava ao vivo e a con
    correncia estava esperando acabar o comecial. nao preciso falar mais
    NADA . OBRIGADO RECORD .

  • e dai se a globo estava transmitindo a tv globinho nao mandamos na globo e muito menos na recopia falta de educacao existe em qualquer hora e lugar entao nao venham falar de dar chance pra record ou entao criticar o comentario feito por outras pessoas o comentario e livre a globo e e sempreeeeeeeeeeeeeeeee sera a melhor e dizer que a recopia se parece mt com a globo e patetico as novelas da globo sao 10000000000000000000000000000000 de vz melhor e as da record rebelde e uma porcaria e ainda existem panacas que tem a audacia de falar o rebelde da record emelhor que o mexicano ah isso e mt ignorancia msm eu AMO A GLOBO E SEMPRE IREI AMAR e quanto aos que gst da record as mnh lastimas patetas mas o gosto e livre ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu já pensei em criar uma igreja tambem,pois estam nao precisam pagar impostos e acima de tudo podem fazer campanhas para arrecadar dinheiro e coisas mais.
    E,tambem criar um canalzinho de Tv e colocar pessoas sem experiencias ,pois nao precisaria pagar caro para um profissional fazer as reportagens de rua.
    Tipo dar um marmitex por umas horas de trabalho pesado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *