Plínio Bortolotti

Lixo na calçada; pedestres no meio da rua

514 3

Enorme rampa de lixo na avenida Rui Barbosa (clique para ampliar)

De um leitor, recebi a foto e o apelo que segue abaixo, que o repasso às autoridades: para multar o “cidadão” que fez isso e para providenciar a retirada do entulho.

«Sou leitor assíduo de seu blog e gostaria de contar com sua ajuda para divulgar e cobrar providências a quem couber, a respeito de uma rampa de lixo que está se formando em plena avenida Rui Barbosa, no quarteirão seguinte ao da churrascaria Parque Recreio. Toma toda a calçada, chegando a ocupar uma parte da própria avenida Rui Barbosa. As pessoas têm que andar na pista da avenida por conta da ocupação da calçada…»

Da Secretaria Executiva Regional II (SER II) recebi a seguinte resposta, no dia 10/2/2011

Em resposta ao post “Lixo na calçada, pedestre no meio da rua”, no qual um leitor denuncia a formação de uma rampa de lixo na Av. Rui Barbosa, a Secretaria Executiva Regional II (SER II) informa que os resíduos serão recolhidos e o local ficará limpo, até a próxima semana.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da SER II
Prefeitura Municipal de Fortaleza

Recomendado para você

3 Comentários

  • Blog da Cidade.org disse:

    Infelizmente cenas como essa já fazem parte da rotina de nossa maltratada e abandonada cidade. O anormal seria vermos nossas calçadas limpas todo dia, sem o lixo deixado na calada da noite por pessoas mal educadas e carroceiros que são incentivados por comerciantes e moradores preguiçosos que preferem sujar, a chamar o disque-entulho e pagar para recolher.

  • eliangela disse:

    moro em uma casa de esquina e convivo com os proprios vizinhos colocando lixo na calçada da minha casa

  • Reginaldo disse:

    tem um vizinho na frente de casa que cata lixo na lixeira e empilar na frente da casa dele obistruindo a saida do meu carro da garage e a passage dos carros de ir e vim fora o mau cheiro e mosca e ratos apesa que a Rua ja é uma travessa por favor me ajude

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − cinco =