Francisco José, eu, Erivânia Queiroz, presidente do Movimento Emaús (clique para ampliar)

Visitaram hoje O POVO, a  presidente do Movimento Emaús (Pirambu), Erivânia Queiroz Santiago, acompanhada do assessor comunitário da entidade, Francisco José.

Eles vieram divulgar a campanha que o Emaús está iniciando para a construção do Complexo Pirambu Social, um prédio que deverá abrigar várias atividades que eles desenvolvem, como a Casa do Saber (reforço escolar, aulas de capoeira, informática, teatro e dança para 130 crianças), a Casa da Criança (creche para 30 crianças) e ainda atendimento a idosos, entre outras atividades.

O Emaús já recebeu, como doação do Lions, o terreno, vizinho ao local onde funciona a sede da entidade, no Pirambu. Eles agora precisam de cerca de R$ 850 mil para erguer o prédio, que terá em torno de 600 m².

Erivânia explicou que, tradicionalmente, o Emaús consegue os seus recursos por meio de doações de objetos, que são recuperados e vendidos. Mas ela explica que excepcionalmente, a entidade está fazendo iniciando essa campanha para a construção do prédio, que ela vê como essencial para continuação das atividades que o Emaús desenvolve.

Contatos com o Emaús

Telefone: (85) 3286 5180
E-mails: movemaus@yahoo.com.br – erivaniaqs@yahoo.com.br

Tagged in: