Clique para ampliar

No dia 30 de maio (segunda-feira) a Agência da Boa Notícia entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação 2011.

No mesmo evento será realizado o Fórum Comunicação e Paz na Natureza. As atividades começam às 18h30min, no auditório Waldir Diogo, da Fiec (Federação das Indústrias do Estado do Ceará).

Debate

O fórum começa com palestra da professora Ilza Girard (UFRGS), integrante do Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul. Em seguida, o tema será debatido com a professora Vládia Pinto Vidal (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFC) e com o s jornalistas Edgard Patrício (da Agência Catavento e colunista do O POVO) e Maristela Crispim (Diário do Nordeste). O moderador será o jornalista Moacir Maia, diretor da Agência da Boa Notícia.

Cultura de paz

Esta é a quarta edição do Prêmio Gandhi de Comunicação, iniciativa da Agência da Boa Notícia, voltada para profissionais e estudantes de Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Foram inscritos 73 trabalhos, sendo 32 de profissionais e 41 de estudantes. Como nos anos anteriores, o tema geral do concurso é a Cultura de Paz. O Prêmio Gandhi de Comunicação 2011 distribuirá R$ 35 mil entre as nove categorias de jornalismo.
Mais informações na Agência da Boa Notícia.