Plínio Bortolotti

Site de Flávio Paiva terá conteúdo aberto

619 3

Jornalista, escritor e compositor, Flávio Paiva vai lançar um novo site com a publicação de sua obra, que ficará disponível para o uso sem fins lucrativos.

Convite do lançamento

A Cooperativa Pirambu Digital e o jornalista Flávio Paiva convidam para o lançamento do novo site www.flaviopaiva.com.br, com mais de 450 Artigos, 10 Ensaios, cerca de 80 Partituras, referências de publicações, fotos e vídeos. Tudo dentro de um conceito de “Cultura Livre Brasileira”, que valoriza o uso social dos conteúdos, com restrições apenas às finalidades comerciais, políticas e religiosas.

A nova versão do site somente estará disponível após o lançamento.

Data: 30 de janeiro de 2012 (segunda-feira)
Hora: das 08:30 às 10:00 horas
Local: Pirambu Digital – (85) 3236 0541
Rua Nossa Senhora das Graças, 1097 – bairro Cristo Redentor

Recomendado para você

3 Comentários

  • Muito bom! Sempre admirei o Flávio e essa iniciativa faz com que o respeito por ele só aumente.

  • Marcos Vieira disse:

    Flávio de Independência, vulgo Flávio Paiva, contribui e muito para alavancar nosso senso acerca da nossa realidade cultural, etc; finalmente está iniciando com mais força no espaço virtual, eu apoio e divulgo. Marcos Vieira

  • Edna Pontes disse:

    Flávio Paiva, conheço essa grande figura desde há muito tempo. Estudamos juntos no curso de Comunicação Social da UFC. Ele sempre foi uma pessoa engajada, perspicaz, antenada e ligado as artes e as letras. Penso que todos que conhecem o Flávio, lembram-se também do inesquecível “Jornal Sem Regras”, uma publicação editada e coordenada por ele que marcou uma geração.
    Flavinho, como costumo chamá-lo, nunca abandonou a verve artística, a paixão pela música e pela arte de escrever e tão bem expressar as suas idéias. É uma grande figura humana e um grande talento da nossa terra. Parabéns pelo novo espaço e pela oportunidade de oferecer as pessoas um site onde as pessoas possam conhecer um pouco do talento da nossa gente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *