Clique para ampliar

Clique para ampliar

Convidado pelo Movimento Formação Cristã Libertadora (MFCL),  vou falar no 5º Colóquio Teológico  Espiral da violência, inércia da sociedade, do ponto de vista da imprensa.

Apresentação

Meu tema será “O que aconteceu nas últimas décadas para que Fortaleza se tornasse uma das cidades mais  violentas do mundo?” Estará comigo na mesa o advogado Sérgio Barros Onofre, integrante do Emaús Vila Velha Amor e Esperança e facilitador do curso de de lideranças jovens da Pastoral da Juventude. Sérgio abordará o tema “Como fazer frente, de forma inteligente e eficaz, ao contágio geral da violência na sociedade em que vivemos?”

Debate

Atuará como debatedor o professor e teólogo Carlo Tursi e como moderador Roberto Bezerra, do MFCL, entidade promotora do evento.

9 de novembro

O seminário, aberto ao público, será no dia 9 de novembro (sábado), às 8h30min no salão paroquial da matriz de Nossa Senhora das Dores (igreja do Otávio Bonfim, no início da avenida Bezerra de Menezes). Mais informações com Stella Maris, telefones: (85) 8815 1891 / 9728 9704 e-mail: moviformcrisfor@gmail.com.