EntrevistaA Revista Entrevista, edição de número 34, será lançada no dia 16/2/2016 (terça-feira) às 18 horas na sede do Sindicato dos Docentes da Universidades Federais do Brasil (Adufc), na av. da Universidade 2346. A entrada é livre.

Os entrevistados desta edição: seu Alves (sapateiro e artista); Plínio Bortolotti (jornalista, diretor institucional do grupo de comunicação O POVO); Vera Nepomuceno (pesquisadora aposentada); Cacique Pequena (da comunidade indígena Jenipapo-Kanindé) e Geraldo Jesuíno (professor aposentado e fundador da Oficina de Quadrinhos da UFC).

A Revista Entrevista “busca captar a sensibilidade e a história de vida de personalidades, tratando o gênero entrevista como um ‘diálogo possível'”. Produzida pelos estudantes do  Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), existe há 23 anos de história, e foi criada pelo professor Ronaldo Salgado, até hoje coordenador da publicação.

A edição de nº 34 foi produzida pelos seguintes alunos: Ana Beatriz Farias, Camila Soares, Felipe Autran, Giulianne Batista, Igor Cavalcante, Larissa Wenya, Letícia Alves, Lucas Barbosa e Messias Borges.