Política

Heitor acusa Camilo de agir como “babão” de Cid e Ciro

796 11
Heitor critica "bajulação" que teria sido feita pelo petista (Foto: Divulgação/AL-CE)

Heitor critica “bajulação” que teria sido feita pelo petista (Foto: Divulgação/AL-CE)

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado Heitor Férrer (PSB) criticou nesta terça-feira, 9, fala de Camilo Santana (PT) destacando importância da eleição de Sobral neste ano. Em convenção que lançou candidatura de Ivo Gomes (PDT) na semana passada, o petista disse que poderia perder eleições “em todos os municípios cearenses, menos em Sobral”.

Na Assembleia, Heitor rebateu a fala: “O governador, no desejo de agradar à família Ferreira Gomes, se expressou como um babão. Despreza todas as cidades, deixando apenas uma, Sobral, porque lá tem um candidato que é irmão do ex-governador Cid Gomes, o Ivo Gomes”.

“Ele teria várias outras maneiras de expressar essa tendência de bajulação à família Ferreira Gomes. Isso serve para que o povo faça reflexão”, conclui. Heitor afirma que a postura de Camilo não foi “correta”, uma vez que todos os municípios do Ceará deveriam, segundo Heitor, ter a mesma importância.

Em Fortaleza, Camilo apoia candidatura de Roberto Cláudio (PDT) à reeleição, apesar de o seu partido ter lançado Luizianne Lins (PT) ao cargo.

Eleição disputada

Berço político dos Ferreira Gomes, Sobral deve ter uma das disputas mais acirradas deste ano no interior. Além do caçula de Cid e Ciro Gomes (ambos PDT), estão no páreo o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) e Dr. Guimarães (PSDB).

Recomendado para você

11 Comentários

  • joao farias disse:

    Verdade absoluta. Um lambe botas.

  • Paulo sergio disse:

    Babão mesmo e incompetente

  • Paulo Silva disse:

    Heitor Férrer é a eterna oposição de araque, muito barulho, nenhum resultado. Alguém precisa lembrar que ele foi um dos coletores oficiais de voto do atual governador.

  • Samuel de Sousa disse:

    babão, incompetente , e um governador sem a menor capacidade de administrar um Estado. quem fala mal do Heitor Férrer é porque nao conhece a seriedade da pessoa dele.

  • Gerson disse:

    E de 2ª categoria.

  • Angela Maia de Lima disse:

    Entendemos que o povo de Fortaleza não deve ABSOLUTAMENTE NADA ao ex governador, seu irmão, seus primos, amigos e familiares, mas o governador e o prefeito se esmeram em pagar dívidas pessoais com os Ferreira Gomes usando orçamento, obras, espaços municipais e estaduais, fazendo campanha pró-FG , empregando bajuladores e gente rica que não precisa de cargos. Essa visão de política e de governo tem que ter um fim!

  • Amaury disse:

    Lamentável o comportamento do governador que evidentemente tem direito a apoiar a quem bem desejar mesmo fora do seu partido que virou um bando do qual ele parece ser um estranho no ninho, Heitor se concentrar a sua campanha em fatos simples e objetivos em vez da magalomania e pirotecnia que certamente virá de manjadíssimos e frágeis candidatos mas que reflitam rapidamente na vida do sofrido povo da periferia vence esta fácil fácil. Meu voto é dele.

  • DESTETO ESTES FERREIRA GOMES ACHAM QUE NÓS CEARENSE SOMOS PROPRIEDADES DELES. ESTOU COM VC HEITOR FERREIR

  • pedro batista disse:

    DIZ CAMILO: “Sobral é a cidade prioritária do Estado para o PT e o PDT” DISCORDO PLENAMENTE E ACRESCENTO QUE A PRIORIDADES DAS PRIORIDADES DO PT É A CAPITAL, COM A GRANDE VITÓRIA DE LUIZIANNE. Creio que as demais possuem o mesmo peso para o PT.

  • Senhores eleitores onde está a ideologia destes políticos de plantão!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *