Política

Culpando nova lei, Ely Aguiar desiste de disputar para apoiar RC

429 9
Ely Aguiar é apresentador de programas policiais (Foto: Divulgação/AL-CE)

Ely Aguiar é apresentador de programas policiais (Foto: Divulgação/AL-CE)

Pré-candidato que desistiu de disputar a Prefeitura de Fortaleza, o deputado Ely Aguiar (PSDC) destacou nesta terça-feira, 9, que irá apoiar reeleição de Roberto Cláudio (PDT). O parlamentar atribuiu pequena estrutura de campanha e nova lei eleitoral como fatores que o levaram a desistir da corrida pelo Paço Municipal.

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, Ely destacou que, pela nova norma, ficaria de fora dos debates eleitorais de televisão. Ele destacou ainda a modesta condição financeira de seu partido, bem como dificuldade em negociar apoios diante de chapas formadas em torno de siglas de maior poder financeiro.

Elogiando e desejando sorte a candidatos de partidos pequenos, o deputado acabou, no entanto, fechando aliança justamente com a maior sigla da disputa. Com 18 partidos, coligação de Roberto Cláudio é seguida da chapa de Capitão Wagner (PR), hoje coligado com PMDB, PSDB e SD.

Apresentador de programas policiais, Ely estava afastado da televisão desde o mês passado, seguindo prazos da Justiça Eleitoral para o pleito deste ano.

Recomendado para você

9 Comentários

  • LUIS FILHO disse:

    UM MALA APOIANDO OUTRO MALA, NINGUÉM MERECE!
    #LUIZIANNE2016
    #VOLTALÔRA

  • Me poupe. Já mostrou quem é e ainda vai apoiar o outro mala.

  • ADRIANA disse:

    #FICAROBERTOCLAUDIO

  • Wagner disse:

    Esse tal de Ely malaguiar é o cara mais podre dentro de uma representação política, ainda tem quem vota em um câncer desse dentro da política brasileira. Levanta a bandeira da não criminalidade ,mas ele se prove dentro dela pois ela não existia Ely malaguiar

  • Zelio dantas disse:

    esses caras se aproveitam de progamas para se promoverem.
    criticam veementemente os que estão no poder.
    mas quando lhes prometem algum cargo , eles esqueçem o povo que
    por infantilidade acham , acreditam neles.
    é só interesse propio. nada de ideologia.

  • Robério Góis disse:

    Um tremendo de um mala.quero saber quando é que o povo vai aprender a votar.votar em um candidato dos Ferreira Gomes é querer ficar o tempo todo na miséria

  • Nana disse:

    Ainda bem que nos livramos desse Mala.
    Esses apresentadores oportunistas igual a ele, Vítor Valim, Ferreira Aragão na televisão são macho que nem preá já no plenário são bem fraquinho. Chega !!!
    VOLTA LOURA, para Fortaleza BELA.

  • rangel brasil disse:

    Eu quero é festas, eu quero é mamata, eu quero é muita farra, eu quero é gastar o dinheiro dos outros. Eu quero ser puro perante os farristas e um safado dentro de casa. Eu quero é a loura de volta. Estamos precisando de balburdia. Volta LOURA, estamos órfãos de traquinagem.Eu quero é cumprimentar com chapéu alheio. Fica DILMA fora Temer.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *