O prefeito Roberto Cláudio (PDT) decidiu abrir o primeiro dia de campanha eleitoral com caminhada no início da manhã, no bairro Vila Velha. Em horário de expediente, a agenda foi curta, tendo durado pouco mais de uma hora.

Roberto Cláudio faz caminhada no bairro Vila Velha (Foto: Divulgação / Campanha RC)

Roberto Cláudio faz caminhada no bairro Vila Velha (Foto: Divulgação / Campanha RC)

Em entrevista ao O POVO, o prefeito afirmou que, para dividir as atividades da campanha para reeleição com as tarefas administrativas, vai concentrar a maioria dos eventos “no início da manhã no fim do dia”.

Roberto Cláudio afirmou, ainda, que vai dividir sua campanha em “três esforços”: um, com ele nas ruas; outro, com eventos organizados por movimentos sociais que o apoiam, não necessariamente com sua presença; e outro com agendas para preparar o plano de governo, no comitê central.

Além de RC, outros três candidatos têm agenda de campanha nesta manhã: Francisco Gonzaga (PSTU), visitou um canteiro de obras no bairro Luciano Cavalcante, às 7 horas; Ronaldo Martins (PRB) faz caminhada no centro a partir das 10 horas, com concentração na Praça José de Alencar; Luizianne Lins (PT) também faz caminhada no Centro, com concentração na Praça da Justiça, a partir das 8 horas; e João Alfredo (Psol) faz lançamento da campanha no bairro Bom Jardim, a partir das 8 horas e 30.

 

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles