João Alfredo participa de ato contra o impeachment de Dilma (Foto: Divulgação / Facebook)

João Alfredo participa de ato contra o impeachment de Dilma (Foto: Divulgação / Facebook)

O candidato à Prefeitura de Fortaleza João Alfredo (Psol) organiza, nesta quarta-feira, 31, a partir das  16 horas, um ato  contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT). A votação que decidirá se ela será afastada definitivamente da presidência da República acontece neste momento no Senado Federal.

A militância organizará uma Tribuna Livre, que vai discutir o processo de impeachment e expressar resistência ao que eles denominam “golpe”. João Alfredo já se posicionou em outros momentos contra o impedimento de Dilma e a favor da convocação de novas eleições gerais.

“O que está acontecendo hoje no Brasil é uma vergonha, um bando de senadores, a maioria deles envolvidos não só em casos de corrupção, mas atrelados aos piores interesses econômicos, querendo derrubar uma presidenta que não está caindo pelos seus erros, que não foram poucos, mas está caindo para que se implante uma ditadura do poder econômico e do capital”, afirmou o candidato.

A candidata petista à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, está em Brasília, onde acontece o julgamento. Sua militância, no entanto, organiza agenda intensa de campanha e, até o momento, não anunciou participação ou organização de ato contra o impeachment.

Tagged in:

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles