Política

Trenzinho e banda farão “boca anti-urna” no dia da eleição

252 1

Grupo que faz campanha pelo não comparecimento à votação promove neste domingo , 2, uma “boca anti-urna”. Um trenzinho está marcado para sair às 8h30min deste dia de eleição, da Praça da Gentilândia e percorrerá locais de votação no Dionísio Torres, Meireles, Pirambu, Itaperi e Maraponga. Eles defendem o não voto.

Trenzinho percorrerá locais de votação e fará "boca anti-urna". Foto: divlugação

Trenzinho percorrerá locais de votação com bandinha de música em campanha pelo não comparecimento à urna. Foto: divulgação

O grupo tem entre os principais expoentes a ex-prefeita Maria Luiza Fontenele e a ex-vereadora Rosa da Fonsêca. Eles são contra a política e pregam a emancipação humana.

1 comentário

  • ADELINO VIANA MACIEL disse:

    Senhores, cabe mencionar que a defesa feita por Cid Gomes, alegando que tinha obrigatoriamente de pagar à JBS naquele ano de 2014, em função de exigência da LRF, não prospera de forma alguma. Embora fosse seu último ano de governo, aludidas dívidas tributárias do Estado (créditos tributários da JBS) não se enquadrariam posteriormente como restos a pagar da gestão, ou seja, comumente estes créditos da empresa são pagos pelo instituto da “compensação tributária”, ou seja, a empresa recebe o crédito compensando-o com outros débitos, tendo ainda cinco anos para efetuar tais compensações, o que é o usual e correto. Desta forma, a SEFAZ, ao antecipar o pagamento à JBS sem um pedido administrativo ou justificativa plausível (como seria o caso da empresa encerrar suas atividades no Estado), incorreu certamente no mínimo em um precedente perigoso, quiçá irregular, visto que todos os demais credores do Estado poderão exigir aludido procedimento, ou seja, pagamento antecipado dos créditos em dinheiro vivo, e sem ter que esperar por até cinco anos! Estas explicações deveriam ser dadas pelo gestor da SEFAZ à época…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *