Política

Damares nega campanha para STF: “Quero ser astronauta, ir para o espaço”

205 1

A ministra Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) negou nesta sexta-feira, 11, estar em campanha para ser indicada ministra do Supremo Tribunal Federal (STF). Em passagem por Fortaleza, a ministra negou interesse na vaga de Celso de Mello e disse que a única indicação que espera de Jair Bolsonaro é para “astronauta”.

“A única indicação que eu quero que o Bolsonaro faça de mim é que, quando acabar essa missão de ministra, é que ele me indique como próxima astronauta. Eu quero ir para o espaço, quero viajar no espaço. Então é a única indicação que eu estou pedindo ao Bolsonaro”, disse. Desde esta sexta, circulam em Brasília rumores de uma articulação de missionários evangélicos em defesa da indicação da ministra, antiga conhecida dos interesses neopentecostais no Congresso. (com informações do repórter Ítalo Cosme)

Recomendado para você

1 comentário

  • Fabiano COelho disse:

    O Congresso tem que ficar muito de olho na indicação para Ministro do STF com a vaga de Celso de Melo, porque nesse governo BANALISMO é coisa mais comum. Dito isso, a indicação deverá ser a mais ESTAPAFÚRDIA possível, que pela primeira vez, acredito, na história da República poderá até mesmo ser rejeitada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *