A vereadora Priscila Costa (PSC) foi escolhida nesta quarta-feira, 10, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza. Conservadora e evangélica, a parlamentar prometeu visão do tema “que preza pela vida humana acima de tudo, lutando contra o aborto e outros tipos de violência, da mesma forma que preserva a família”. “Eu não estou aqui para defender uma agenda ideológica, eu estou aqui para defender a preciosidade da vida humana (…) a menor minoria na terra é o indivíduo”, destacou. Do outro lado do espectro político, a comissão contará ainda com outras parlamentares marcadamente de esquerda, como Larissa Gaspar (PT) e o mandato coletivo Nossa Cara (Psol), representado na Casa por Adriana Gerônimo.

ATUALIZAÇÃO às 12h45min: Vereadores informam que houve equívoco na divulgação de integrantes para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (e de outros grupos). Por conta disso, a relação de membros da comissão deve mudar e a indicação de Priscila pode ser revista.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles