Política

“Não é coisa de homem público”, afirma Freire após Delegado Cavalcante defender lambedor para combater Covid-19

Após perder na Justiça o pedido de desfiliação partidária do deputado Delegado Cavalcante, o presidente do PSL no Ceará, Heitor Freire, voltou a criticar o correligionário. O dirigente do partido acusa o deputado cearense de tentar “mudar o foco” de episódio onde recomenda, durante fala na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), o uso de  lambedor, chá de boldo e antibiótico caseiro para tratar pacientes acometidos com o novo coronavírus.

“Diante da repercussão de suas medidas preventivas contra a Covid-19, que viraram piada nacional, ele deve estar querendo mudar o foco e assunto. Receitar lambedor para uma doença que matou mais de 250 mil brasileiros não é coisa de homem público”, disse Freire. Além disso, o parlamentar reforça ser “notório” a não participação do bolsonarista no PSL. “Ele, inclusive, é autor de uma ação para sair do partido, que nem foi julgada ainda”, disse.

 

Recomendado para você

10 Comentários

  • David Coelho da Costa Filho disse:

    O Deputado Estadual Delegado Cavalcante deveria distribuir em todo estado lambedor, chá de boldo e antibiótico caseiro para salvar todos cearenses, devemos prestigiar descoberta cientifica.

  • Rafael Moura disse:

    Tanto o criminoso sabotador na cadeirabde presidente quanto seus parças políticos são pessoas baixas, ignorantes, desumanas e que adoram sambar sobre caixões. Trouxa é pobre que se sente representado por essa caterva !

    • Amaury Feitosa disse:

      idiota é quem se deixa manipular por esta camarilha ridícula a pior politicalha já havida neste pobre país … o que interessa nenhum idiota língua comprida e ignorante usará perguntando QUEM MANDOU DESATIVAR O HOSPITAL DO PV? construído com dinheiro federal por amigos irmãos foram 280 leitos que teria impedido o colapso e mortes .. ou a escória ignoram que morreu gente esperando UTIs? é mentira? haja capim.

    • Batata Tavares disse:

      Bolsonaro tem razão sobre muitas coisas, inclusive sobre o Erro de fazer LockDown e sobre a Imperiosidade de Tratar Precocemente.
      Porto Seguro, BAHIA, é bom exemplo de Tratamento Precoce que dá certo.
      População de 150000 habitantes e 118 óbitos.

  • Rafael Moura disse:

    Tanto o criminoso sabotador na cadeira de presidente quanto seus parças políticos são pessoas baixas, ignorantes, desumanas e que adoram sambar sobre caixões. Trouxa é pobre que se sente representado por essa caterva !

    • Amaury Feitosa disse:

      QUEM MANDOU DESATIVAR O HOSPITAL DO PV construído com verbas federais? quem hein capacho? pessoas morreram esperando na fila por internação .. em vá pastar quadrúpede.

  • Gutemberg disse:

    Enquanto era delegado, todos tinham respeito pelo poilcial, mas quando passa a fazer dessa pocilga da política, perde a moral. Esse antro dessa podre política, deixa qualquer político sem argumento.

  • franzé disse:

    DEPUTADO safado ,imcopetente ,nunca fez nada por ninguém se elegeu as custas da era BOLSONARO que já era também ,abre a boca para falar uma besteira dessas . VERDADEIRO PALHAÇO

  • Batata Tavares disse:

    É melhor dar lambedor e remédio caseiro do que nada fazer e esperar o povo ir pra UTI para morrer.

  • Nonato Oliveira disse:

    A que ponto chegaram os políticos desse país. Mas não surpreende. São intelectualmente paupérrimos e sem compromisso com o crescimento da nação brasileira enquanto povo e sociedade organizada. São acima de tudo uns incompetentes e sem noção daquilo que falam e propagam. Pobre e triste Brasil. Precisaremos mais de outros quinhentos anos para sermos uma sociedade civilizada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *