Olá pessoal

Aqui estou eu mais uma vez na “madruga” escrevendo sobre música, não tinha intenção em postar hoje, mas quando descobri que era o dia do ROCK, ai não dá pra passar essa.
Quando se fala em rock, vai logo assimilando ao metal, pesadão, também é  (…) mas o bacana são os variados estilos que existe pra você curtir, no momento temos bandas legais como Arctic Monkeys, Foo Fighters, The Strokes, Radiohead e outros.
Em particular eu sinto falta de uma época que não vivi, adoro as bandas antigas como Queen, Nirvana, Ozzy Osbourne, The Police, Led Zeppelin,Beatles enfim são muitas que fizeram a história do Rock.
Nesse dia tão lindo descobri um programa de rádio transmitido pela Twitcam (ferramenta do Twitter) que você pede a música pelo chat e ele atende na hora mesmo,  normal de uma rádio, mas o diferencial é justamente por ser através de uma rede social, imagina: você simplesmente estar tuitando quando derepente  descobre alguém fazendo twitcam e é um programa de rádio? manero hein!?
O Alan( responsável) interage o tempo todo com as pessoas que estão no chat, e como “DIA DO ROCK”, hoje foi muito bacana, vários pedidos das bandas que fizeram história.  Eu pra variar pedi Nirvana 🙂

 

Siga o Alan no Twitter :@alan21853 e participe dessa Twitcam bacanérrima! 🙂

#recomendo

Beijos

 

 

Tagged in:

, ,