Não sou um poço de sentimentalismo,  quem me conhece sabe que estou bem longe de fazer coraçãozinho á la Restart, ou citar poemas melosos para quer que seja, mas calma também não sou tão ácida assim,  gosto de demonstrações de amor realistas e letras que apresentem de forma verdadeira o que vivemos.

Eis que vem Adele com essa voz forte, e letras de fazer chorar qualquer marmanjo, quanto mais eu! oi?   Confesso gente que escuto sempre quando quero fugir dos pensamentos diários da vida e refletir nas coisas doces …

Minha chateação somente é que esse ano ela merecia todos os prêmios possíveis no VMA 2011, mas perdeu para figurinhas batidas e o mesmo pop de sempre… enfim! vamos ao que importa…

Você vai concordar comigo quando ver esses vídeos maravilhosos dessa “gordinha”  lindona, cheia de charme e voz marcante!


Nesse terceiro vídeo, faço minhas as palavras do apresentador, de forma simples resumiu o que sinto quando escuto essa música, só não sei se teria a coragem e maturidade de chamar alguém que amei de “velho amigo” como fala na letra.

“Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso ”

Natercia Melo

 

 

 

 

Tagged in:

, ,