Fim de ano e suas devidas retrospectivas

Todas as músicas que irei citar eu já publiquei aqui, até porque nem faz sentido em falar de música que não tenha passado pelo blog, né galera?! Então como é época de falar do que vivemos e compartilhamos durante o ano, vou falar das que me marcaram.

.  “Dois Sorrisos”  Móveis coloniais de acaju

Romântica, eu sei! Mas achei tão linda ter sido logo no Dia dos namorados, que me apaixonei pela música, fizeram de propósito #povomal !

4º.  “The Adventures of Rain Dance Maggie”  Red Hot Chili Peppers

Só alegria esse ano saber que o Red Hot voltaram com força total lançando novo trabalho e fazendo turnê pelo mundo,  acho essa música um charme e o clipe também!

 3º.   “Under Cover Darkness”  The Strokes

Simplesmente amo todas desses lindos, minha banda preferida com certeza, mas se tem que escolher uma, essa leva tranqüilo como a fofura desse ano, escutei muitooooooo.

2.  ” Fluorescent Adolescent”   Arctic Monkeys

A banda não é nova, muito menos a música, mas conheci esse ano é o que importa! Afirmo sem medo de ser feliz que foi a banda que mais curti, fui pro cover deles e passei a amar mais ainda. Essa música é a cara do @orbitabar. <3

1. ” Someone like you ” Adele

Não teve música pra mexer nas minhas estruturas como essa, nem vou prolongar muito, essa é a música mais foda e não só pra mim.  Ganhou fácil a primeira posição do meu Top 5. Adele é uma SUA LINDA e merece todos os prêmios que ganhou!

PS: Negativo desse ano foi perder a musa Amy Winehouse, isso não foi legal! snif snif

Amigos, esse foi meu TOP5 , mas se quiserem também divulgar a lista de vocês fiquem á vontade!

 

 

Natercia Melo

@Naterciamelo