O Respirando Música entrevistou a banda Verona e teve uma excelente conversa super descontraída com os garotos, no nosso papo de quase irmandade de tão intimo que foi, descobrimos coisas super bacanas sobre a banda e de bônus ainda tem uma surpresinha que compartilharemos agora com vocês. Não bastava a Verona ser uma banda de ” SEUS LINDOS”, eles tinham que confessar pra gente que eles “respiram música”, a partir dessa afirmação eles já ganharam a gente para toda a eternidade. 🙂

        Brincadeiras a parte o vocalista João Lúcio  fala que desde o começo da banda ele “respira música” e para ele a atual formação da banda também está na mesma vibe do sucesso. A banda lançou o CD Tudo Em Seu Lugar de forma totalmente independente, para você ter ideia: letras, gravação, mixagem, arranjos tudo isso foi produzido pela própria banda e dentro de um quarto! Não é feitiçaria, é talento mesmo, daí a gente percebe o quanto os meninos são profissionais e não estão no cenário musical pra brincadeira.

Vocalista João Lúcio

A banda que está em um processo de constante aprendizado e maturidade, se recupera de um quase fim, como disse João: “estamos nos recuperando de uma quase morte no ano passado, e esperamos alçar mais voos em Fortaleza”.  Os garotos a cada dia que passa se recuperam em grande estilo e enxergam no Órbita Bar  “uma verdadeira casa de aprendizado, uma escola”. Isso é inegável, o Respirando Música como fã declarado da melhor casa de show de Fortaleza, sabe e reconhece o quanto o local abre portas e oportunidades para músicos da nossa terrinha do sol quente de lascar, afinal o lugar exala boa música e arte. E os meninos aproveitam essa boa vibe musical para crescer profissionalmente com a nova formação da Verona.

O entrosamento entre eles é tão bonito e explicito que até poesia e declaração de amor rolou na nossa conversa quando João disse que: “eu me sinto muito melhor sabendo que a galera acredita na banda, faz muito sentindo ter uma banda com eles” Depois dessa declaração em que todos nós choramos rios de lágrimas, especialmente o guitarrista Eduardo Abreu (brincadeirinha)  🙂  a gente sente que sucesso é apenas consequência do bom trabalho e do amor que existe dentro da banda.

 

Momento da entrevista

Se não conhecem ainda o som deles, resolvemos seu problema agora: olha esse clipe bacana do single Tudo em seu lugar:

Gravação de Deixa Estar:

Curtiram os garotos?  O respirando música amou, e quanto à gente ama fazemos questão de compartilhar esse amor com vocês. É por isso que sortearemos um PAR DE INGRESSOS para vocês curtirem os SEUS LINDOS nesta sexta-feira no Órbita Bar. Ficou doidinho curtir essa festa de arromba que contará com a presença de Selvagens a Procura de Lei  + Verona + Rocca Vegas? Então corre negads!  🙂

Regras básicas da PROMOÇÃO:

1.  Curtir a página da Verona : Aqui

2. e a nossa também: Aqui

3. Cruzar os dedos e esperar o resultado mais tarde!

 Sorteio será ás 17:00hs  pelo sorteie.me  (Fique ligado)

Boa sorte!  e se você não ganhar vai também pro show  curtir conosco! 🙂

Beijos Sonoros!

Tagged in:

, ,