Sabe aquela velha história que a Yoko Ono foi a causa do fim dos Beatles? Pois Paul McCartney resolveu dar um fim nessa história e falou em entrevista que ela não foi o motivo da banda ter acabado.

Em uma entrevista ao The Guardian, Yoko Ono disse: “Eu pensava que as pessoas sabiam que eu não era a responsável, mas, surpreendentemente, muitas pessoas ainda achavam que eu era. Paul foi muito corajoso e eu gostaria de dizer “Obrigada, Paul! Eu te amo. Nós te amamos!”.

No mês passado, McCartney disse que Yoko não separou os Beatles. O cantor disse em entrevista a David Frost, que seu relacionamento com John Lennon não foi o motivo da banda ter acabado.

“Ela não separou o grupo, o próprio grupo estava se separando”, disse McCartney. “Quando Yoko apareceu, parte de sua atração era o seu lado vanguardista, sua visão das coisas, e isso foi o bastante para deixar ele atraído. Isso foi o bastante para fazê-lo sair. Ele já estava indo de um jeito ou de outro”.

A entrevista de Paul com David Frost foi ao ar no canal de TV Al Jazeera English, no dia 6 de novembro. Uma novidade também é que Paul e Yoko contribuíram com canções para serem utilizadas na trilha sonora do novo filme de Judd Apatow, This Is 40.

Agora vamos escutar uma dos Beatles?

Fonte: NME