Por Jéssica Nayanne

Há cerca de 1 ano e meio atrás, enquanto nós engatinhávamos na arte de ser blogueira, entrevistamos pela primeira vez os Selvagens e ficou difícil não se apaixonar pelo meninos, que sempre foram tão bacanas e solícitos conosco.

Nós que sempre estivemos em todos os shows da banda na terrinha, ontem sentimos um diferencial naquele show do Ponto.CE. A praça verde sentia uma vibe diferente, uma vibe que contagiava todos, que fazia todos cantarem como se fosse a última música de nossas vidas, que pulávamos como quem voa e que nosso coração apertado já sentia aquela fatídica vibe da despedida que pairava no ar. Como última tentativa de tentar descrever minimamente o último show dos meninos em Fortaleza, posso dizer que o show de ontem não se descreve, apenas sente.

Durante a entrevista, sempre descontraída, perguntamos como será essa nova fase da banda e como eles estão se sentindo, a resposta foi a mais zelosa possível: “Estamos nos preparando desde o ano passado para nossa viagem acontecer da melhor maneira possível para nossos fãs”.

Os Selvagens estão viajando para lançar o cd nacionalmente. O novo disco de músicas inéditas virá em dois formatos: o físico e o digital. A banda que está ansiosa para viver a estrada deixou claro que Fortaleza não sairá de vossos corações. 

“Queremos voltar sempre, vamos fazer o barulho que a gente sempre quis, mas não esqueceremos que tudo começou aqui”  ( Rafael )

RM no Ponto (5)

RM no Ponto (12)

O merecido reconhecimento será uma nova etapa e constatação de que este é o momento de Fortaleza ditar nacionalmente o que é rock and roll de verdade.

Nossa cidade pulsa rock, o público aclama a arte local e tem sede de conhecer bandas independentes. Afirmo que todas as regiões do Brasil tiveram a sua hora de ditar o novo cenário da musica brasileira e a hora de Fortaleza é agora. O fortalezense já sacou que aqui também é terra de rock and roll.

Sorte meninos, o Respirando Música sempre estará torcendo muito! Da terra do sol quente para o mundo, agora é com vocês!

VAI SELVAGENS!