feliz-aniversario-2-anos RM1

 Hoje é um dia muito especial pra nós! Parece que foi ontem que fiz o post de 1 ano do blog.  Apesar de ter achado que passou rápido, muito aconteceu nesse período.  A equipe aumentou e fizemos muitos amigos por onde passamos e são justamente esses amigos que vão falar por nós.

Tudo que é bom, geralmente, dura pouco ou passa rápido… E assim aconteceu com o Respirando Música. Já são dois anos dessa história com a música, de muita informação, interatividade, descobrimentos e surpresas, isso pra mim. Porque acredito que para as pessoas envolvidas com o projeto deve ser bem mais e maiores os sentimentos, sensações, satisfações, alegrias… Pois estão trabalhando com música, mas digo música de altíssima qualidade, e ela traz tudo que precisamos e que às vezes nem esperamos.
Que passe rápido, mas que dure por muito tempo!
Parabéns a toda equipe e que continuem com a filosofia do blog, com essência de divulgar as bandas e artistas que fazem música de qualidade e que a mídia não reconhece. AAAh e ainda rola altas promoções!  ( Renatinho Félix, músico)
Parabéns a equipe do site Respirando Música! Natercia e Jéssica e todos da equipe. Seja por colunas, entrevistas, artigos… vcs tem todo meu respeito por guiarem esse trabalho bacana. E como falei outro dia pra vizinha, bora fazer a cobertura do Rock In Rio e Lollapalooza Brasil, pra não ter essa das bandas recusarem a transmissão.   (Jean Bruno, advogado)
Respirando a boa música o blog vem apresentando uma proposta voltada a expandir e explorar o que as ondas sonoras tem de bom a oferecer. Vida longa ao blog e parabéns as meninas que fazem parte e dão vida a isso tudo. (Bandit Dubwise, DJ)
Parabéns meninas! Continuem sempre irradiando energia positiva! Um prazerzão conhecê-las e fazer parte dessa história.. Muita coisa vem por aí! Agradeço também em nome da família Donaleda! BLE$$ING$! (David Lima, Vocalista da Banda Donaleda)
“Recebemos muitos likes, comentários, críticas, ajudas, elogios… até “oi pra galera do respirando Música” em festas nós recebemos!

São momentos como esses em que nós pensamos que nem tudo na vida se resume a dinheiro e que o Respirando Música definitivamente é feito com muito amor e carinho, e é feito por pessoas que, apesar de bem diferentes, são muito iguais em uma característica: veem na música algo muito especial.”  ( Thalita Di Paula)

Prometo que um dia publicarei uma foto com todos da equipe(meu sonho), mas essa no Ponto.Ce é muito especial porque simboliza um momento do Respirando Música em ação cobrindo tudo sobre o festival. Foi bom demais!

5bfb438e891e11e280dd22000a9f3cd5_7

Na Foto: Jéssica Nayanne, Thalita Di Paula e Natercia Melo

Não está na foto:  Fábio Júnior Braga, Carlinhos e Linda Hellen  ( são uns lindos rs <3 )

 

Agradecemos à todos os leitores e amigos que nos acompanham! 😉