Não é segredo pra ninguém que eu morro de amores pelos seus lindos do She and Him, inclusive ganhei a coluna “Coisas de Jessicalândia” graças a um post que fiz de brincadeirinha falando do álbum Volume two. Eu precisava expor em palavras, as sensações que a banda mais tchuqui tchuqui de todos os tempos me causava. A chefinha Natercia gostou, as pessoas que leram também e ganhei um emprego de blogueira haha.

Mas não é sobre meu currículo de vida que vim falar hoje na coluna. A maravilhosa de linda Zooey Deschannel postou hoje em seu blog o primeiro clipe do novo álbum da banda “Volume 3”.

A música foi escrita por ela e o clipe foi baseado em musicais dos anos 60. Como todo bom musical Zooey dança fofamente em uma cafeteria para um broto legal, com roupas vintage e muitas caras e bocas. E como todo clipe do She and Him, não só explodi em arco-íris com tanta lindeza, como tive vontade de sair andando de patins no meio da rua cantando a bela canção.

she and him (5) blog1

Não costumo prestar papel de boiolinha, principalmente em público, para tudo ou qualquer coisa. Para algo despertar a boiolice aplicada aos meus sentimentos precisa tocar meu coração com a mais pura essência da Art Fofô (baseada nos princípios Art Nouveau). Posso afirmar que, entre poucos possíveis, She and Him sabe fazer isso com maestria.

Veja aqui o novo o clipe e se permita sair andando de patins pela cidade. 😉

Beijos sonoros.