Ensaio da Mafalda MorfinaA relação que o Respirando Música tem com a banda Mafalda Morfina é intensa e de longa data. Por isso, estamos sempre acompanhando as novidades desses lindos. E agora, aparecem com um novo trabalho prestes à ser lançado. Não vejo a hora de conferir as canções do próximo trabalho intitulado Carrossel Estático.

A banda é formada pela fofa Luciana Lívia (Voz e Composições), o Andrews Rogério (Bateria) e a Carla Keyse (Baixo). Em sua sonoridade declara fazer um “Playfull Rock” (um som que transcende qualquer tempo e as letras muitas vezes abordam fantasias para questionar realidades), tendo como principais influências: No Doubt, Muse e Raul Seixas.

Toda vida que a banda cearense Mafalda Morfina vem à Fortaleza, é uma euforia só! Há 3 anos eles moram e conduzem a carreira em São Paulo, fruto da divulgação do Álbum – “Sonhos Contrários”. Depois disso a legião de fãs por toda parte só aumenta. Mafalda Morfina já tem na bagagem experiências que chamam atenção, como por exemplo, teve o privilégio de abrir shows das bandas nacionais: Nx Zero, Pitty, Biquini Cavadão, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, sempre obtendo ótima receptividade do grande público. Em 2012 foi única banda cearense convidada a abrir o Palco Nações, do Festival Ceara Music, sendo destaque ao lado de grandes nomes internacionais como Mick Hucknall, Evanescence e Simple Plan. Tá bom pra você?

Para deixar os fãs enlouquecidos de ansiedade, Mafalda Morfina publicou mês passado em suas redes sociais o Making Of da gravação do CD Carrossel Estático. Vale à pena conferir o que nos espera no novo trabalho da banda.

Confira:

Para saber mais sobre a Mafalda Morfina, acesse o facebook da banda e conheça as músicas. Recomendo!