Este fim de semana, dias 18 e 19 de outubro, a Praia de Canoa Quebrada vai se transformar no palco para os shows de alguns dos maiores nomes do Blues nacional.

Acontecerá mais uma edição do Canoa Blues, um festival lindo que abrilhanta ainda mais esse lugar mágico que é Canoa Quebrada!
Atrações como o Blues Label (CE), Jefferson Gonçalves (RJ), The Headcutters (SC), Rodica (EUA), além de Diogo Farias e Marcelo Justa comandando uma jam session, prometem arrepiar o público com interpretações marcantes.

O Canoa Blues tem uma atenção especial para ações de responsabilidade social. Na edição de 2013, a organização está estimulando que o público faça doação de livros, que serão destinados ao Conselho Comunitário de Canoa Quebrada. As doações serão recolhidas no próprio local. Também haverá oficina de narrativas de histórias para crianças e adolescentes da comunidade, atendidas pela ONG Canoa Criança.

O festival já faz parte do calendário oficial de eventos do Estado do Ceará e atrai, além de cearenses, turistas de diversos países. Além de ser um ótimo motivo desculpa pra ir à Canoa Quebrada. (como se eu precisasse, né? :D)

Todos os shows são inteiramente gratuitos ao público.

Veja a programação completa:

 

Ainda tem aquele luau lindo na praia depois do festival, com reggae de primeira qualidade! 
Então, nos encontramos lá! 😉

Site: www.canoablues.com.br
Página no facebook: /CanoaBlues